O Planeta TV

BBB 8: Marcelo diz que Bial faz seu tipo

por jeferson, em 19/03/2008


O psiquiatra mineiro Marcelo Arantes, nono eliminado do Big Brother Brasil 8, da Globo, concedeu entrevista à Revista Quem desta semana e assumiu o que muita gente já questionava: tem uma queda pelo apresentador Pedro Bial.

"Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo nunca. É um cara apaixonante, é o décimo elemento, quinto elemento do jogo. Sem o Bial, o programa não teria alma", afirma.

Marcelo revela ainda que até chamou o jornalista para um chope: "Já o convidei. Ele disse que chope não, por causa da barriga. Mas, me convidou para beber champanhe. Se ele quiser, seremos ótimos amigos".

E o psiquiatra vai além, falando do apresentador global:

"Acho que o Bial pisava um pouco mais em mim do que nos demais, mas gostei disso. Jamais perguntaria se ele teria um relacionamento homossexual. Não me importo se ele é homo, bi ou hétero. As pessoas têm sede por rótulos. O que me interessa é o caráter".

Mas, Marcelo não faz o tipo de Bial:

A mesma publicação conversou com Pedro Bial sobre essa edição do BBB e, ao questionar o que o apresentador achava das declarações de Marcelo, ele rebateu:

"Fico lisonjeado por fazer o tipo de Marcelo, mas lamento replicar que ele não faz o meu tipo... Conversa regada a champanhe é uma das boas coisas da vida, por que não"?

Bial ainda disse que esse BBB8 é o melhor de todas as edições: "Acredite se quiser! Não existe um vilão claro. Não existem heróis claros. Não tem o bem contra o mal. Não tem pobre contra rico. E, principalmente, não existe um favorito, sequer dois favoritos absolutos".


Deixe o seu comentário