O Planeta TV

Zero1: Programa traz as novidades da Brasil Game Show

Tiago Leifert conversa com Cory Barlog, diretor artístico do jogo God of War na BGS 2018.

por Redação, em 19/10/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Tiago Leifert esteve com seu ‘Esquadrão Zero1’ na Brasil Game Show (BGS) e mostra, no programa deste sábado, dia 20, as novidades da feira – a maior do segmento na América Latina – e do mundo dos games. De volta ao estúdio do programa, o apresentador recebe o gamer Luciano Amaral, do portal The Enemy e fala sobre o Curso Gratuito de Harry Potter, promovido por uma universidade em São Paulo.

Na cobertura especial da BGS, Tiago entrevista, no estande do programa montado no local, Charles Martinet, dublador de “Mario Bross”, e o ator Daniel Pesina, do jogo “Mortal Kombat”. Com o diretor criativo de “God of War”, Cory Barlog, o apresentador faz gameplay do jogo de aventura. O programa mostra também todas as novidades do evento, captadas pela turma do Esquadrão. 

O ‘Zero1’ traz ainda um papo de Tiago com Luciano Amaral, do portal de games The Enemy. O site, criado no ano passado, trata de jogos, e-sports e tecnologia, com notícias, gameplays e entrevistas. O The Enemy possui ainda um canal na rede, com vídeos diários de reviews de jogos e comentários sobre as novidades do universo geek.

E, em um curso de Harry Potter, o que deve ser ensinado? Poções e feitiços, herbologia e defesa contra a arte das trevas? A Universidade de São Paulo (USP) ofereceu um curso gratuito do jovem bruxo, que terminou esta semana, mas Tiago quer estimular os espectadores a sugerirem outros cursos para a universidade, utilizando a #zero1, como, por exemplo, como se teletransportar por canos verdes com Mario Bross ou a aprimorar as selfies com o Spiderman. 

A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.


Deixe o seu comentário