O Planeta TV

Zero1: Comemoração geek

Tiago Leifert fará gameplay do jogo House Flipper.

por Redação, em 25/08/2018

Foto: TV Globo/Helen Elefant

O ‘Zero1’ deste sábado, dia 25, terá clima de celebração. Além de comemorar o dia do gamer, o programa vai lembrar também o 25º aniversário de Star Trek. Para não perder o costume, o apresentador Tiago Leifert fará gameplay do jogo House Flipper. O programa começa lembrando uma data importante no calendário nerd: o Dia do Gamer, que é comemorado no dia 29 de agosto. A data foi criada há exatos 10 anos por um grupo de revistas espanholas especializadas em jogos. Para comemorar, Tiago vai receber Pac (Tarik Alves) e Mike (Mikhael Línnyker), do Tazercraft. Pac criou o canal, Mike foi o primeiro inscrito e logo eles começaram a gravar juntos. Atualmente, eles têm mais de 10 milhões inscritos no canal. Para o ‘Zero1’, a dupla criou um mapa exclusivo para brincarem, junto com Tiago, de esconde-esconde no jogo Minecraft. 

Ainda no clima de festa, o ‘Esquadrão Zero1’ esteve na Starcon, em São Paulo, uma convenção internacional em homenagem aos 25 anos de Star Trek. André Gordirro, escritor, jornalista e trekkie, vestiu a camisa do esquadrão e topou ser repórter por um dia no evento. Fechando o episódio, Tiago vai jogar House Flipper, um simulador de reforma e faxina para quem tem toc e mania de limpeza. No game, é preciso consertar casas detonadas e ganhar dinheiro com a reforma. 

A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’.


Deixe o seu comentário