O Planeta TV

Yudi Tamashiro fala sobre última mensagem de Silvio Santos ao sair do SBT

O cantor é o convidado do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

por Redação, em 28/08/2019

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV

Yudi Tamashiro, o garoto do Playstation e agora cantor e compositor, é um dos convidados de Faa Morena no Ritmo Brasil deste sábado (31). Conhecido por ter apresentado durante alguns anos o Bom Dia & Cia, do SBT, Yudi conta como foi deixar um programa infantil e migrar para a carreira de cantor.

“O funk e o pagode sempre me acompanharam, tanto que na época do ‘Bom Dia & Cia’ eu fiz ‘o funk do Yudi que vai dar Playstation 2’ e viralizou (risos). E ele me preparou desde novinho (Silvio Santos), eu aprendi a decorar textos muito bem, pois gravávamos seis programas por dia, depois aprendemos a improvisar, com isso o tempo foi passando, eu fui crescendo, o papo foi mudando, foi quando decidi ter a última conversa mais séria”, comenta.

O cantor lembra até hoje da mensagem de Silvio Santos para ele: “Agora segura, porque você começou sua carreira com suporte de uma grande emissora, o meu suporte e da minha equipe, agora você vai conhecer o que é a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem uma mega produção. Você vai ter que correr atrás e isso vai ser a melhor fase para você, você vai crescer como artista e saber lidar com tudo isso que eu te dei”. Yudi relembra também que o dono do SBT deixou as portas abertas para quando ele quisesse retornar.

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV

Faa Morena recebe ainda o sertanejo Ávine Vinny, sucesso com a música “Maturidade” part. Matheus & Kauan, e a cantora Camilla Faustino, apadrinhada pelo grande Toquinho. Além do bate-papo terá muita música boa, o programa está imperdível.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário