
Yara Charry está no ar em “Todas as flores” como Joy, uma jovem que mantém um relacionamento tóxico com Olavo (André Loddi) e acaba se apaixonando por Diego (Nicolas Prattes). A atriz adianta que a personagem terá uma grande virada na novela, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.
— Ela guarda um segredo, uma questão pessoal, que será revelada em breve. Não posso entrar em detalhes. É algo que aconteceu na vida dela.
Yara destaca a importância de ter uma família como a de Joy representada na teledramaturgia. Assim como a personagem, ela é filha de pai branco e mãe negra:
— Eu venho de uma família misturada e é muito inspirador ver isso nas telas. Os meus pais assistem e se identificam também. Isso é representatividade. Assim como também é importante ver atores negros em personagens relevantes. Na minha infância, eu não tinha essa referência. Lembro que, quando fiz 12 anos, falei com a minha que queria alisar o cabelo. Era isso que eu via na TV. Hoje em dia, a minha prima mais nova me vê na novela de tranças e adora.
Filha de um francês e de uma brasileira, a atriz nasceu na França e viveu lá até 2016. A família ainda mora fora. Ela se divide entre os dois países:
— Quando não estou trabalhando, fico por lá. Eu sinto muita falta dos meus pais e do meu irmão. Nos falamos por videochamada todos os dias. Mas faz parte. Estou vivendo um momento importante da minha carreira por aqui e eles torcem muito por mim.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!