A apresentadora participa ao lado da filha, Sasha, e o marido, Junno Andrade.
Sábado, dia 27, é dia de se emocionar ao lado de Xuxa Meneghel. A apresentadora participa do ‘Caldeirão do Huck’, onze anos depois da última vez em que esteve na atração, e ganha uma surpresa: sua edição do quadro “Visitando o Passado”. No estúdio, o programa remonta o apartamento em que a loira morou com os pais e seus quatro irmãos na infância e adolescência, quando se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, no início da década de 1970.
Para deixar o momento ainda mais especial, a filha, Sasha, e o marido, Junno Andrade, encontram com a apresentadora no local e, juntos, compartilham as lembranças dos quase dez anos em que ela viveu na Zona Norte carioca. Dentre as memórias, Xuxa conta que a família gostava de cantar e jogar cartas e dominó à noite, e que foi na época em que morou naquela residência que foi descoberta por um olheiro e começou a trabalhar como modelo.
Também no programa, as famílias Leonardo, do Rio de Janeiro, e Santos, do Espírito Santo, tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de 100 integrantes para as mais variadas perguntas sobre o dia a dia em família. Episódio inédito também no “The Wall”. Desta vez, quem participa da disputa é o casal Kelvyn e Natália, de Bauru, em São Paulo. Com o valor em dinheiro que acumularem, eles pretendem turbinar o empreendimento de caldo de cana do avô de Kelvyn.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
Comunicação Globo