O Planeta TV

Xuxa pode ser a razão da saída de Ivete do SuperStar

A cantora teria se comprometido a participar da estreia da apresentadora na Record.

por Sergio Gustavo, em 18/03/2015

Xuxa foi convidada de estreia de Ivete Sangalo à frente do SuperBonita. Foto: Divulgação/GNT

Ivete Sangalo já havia sido confirmada na segunda temporada do SuperStar e ajustado a sua agenda de shows ao trabalho como jurada no programa exibido aos domingos. No entanto, faltando cerca de um mês para o reality estrear, a emissora comunicou a substituição da baiana por Sandy, conforme informou OPTV.

O jornalista Daniel Castro afirmou que a saída de Ivete da atração não foi amigável. Em sua mais recente edição, o Domingo Espetacular exibiu um vídeo em que a cantora manda uma mensagem para Xuxa dando força à amiga em sua nova fase profissional na Record. "Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil", disse Ivete, que ainda garantiu que logo estaria no palco do novo programa da amiga. Segundo Daniel, a Globo teria repreendido a contratada, que, por sua vez, teria afirmado que já havia acertado a sua participação na estreia de Xuxa e não voltaria atrás.

A assessoria da TV Globo negou qualquer relação de Xuxa com a saída de Ivete do Superstar. Já a assessoria de Ivete ainda não comentou o assunto.


Deixe o seu comentário