O Planeta TV

Xuxa fala sobre nova temporada do Dancing Brasil

Programa estreia no próximo dia 17.

por Redação, em 11/01/2018

Xuxa. Foto: Divulgação/Record TV

Animada com a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel deu um recado aos 15 participantes: “Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição”.

Após duas temporadas e um especial de final de ano, a apresentadora está habituada com o formato da BBC.“ Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes”, disse Xuxa, que continuará participando de coreografias com os bailarinos, diferentemente dos apresentadores de outras versões do Dancing with the Stars.

Os participantes do Dancing Brasil 3 são as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Conforme informou OPTV, o Dancing Brasil passa a ocupar as quartas-feiras, com exibição ao vivo, logo após o Jornal da Record. Estreia no próximo dia 17. Leandro Lima assume o cargo de repórter, já que Sergio Marone está envolvido com as gravações de Apocalipse.


Deixe o seu comentário