O Planeta TV

Xuxa e Reynaldo Gianecchini preparam surpresa para fã

O "TV Xuxa" recebe ainda os grupos Só Pra Contrariar, Strike e da dupla João Neto e Frederico.

por Redação, em 05/10/2013

No "TV Xuxa" deste sábado, dia 05, a apresentadora conta com a ajuda de Reynaldo Gianecchini para realizar um sonho duplo de uma fã. A jovem Bianca é um exemplo de garra e otimismo por ter enfrentado e vencido um tratamento de leucemia. Ela chegou a estrelar uma campanha nacional de doação de medula óssea. Porém toda batalha lhe custou sua festa de formatura, da qual não pôde participar. Xuxa vai realizar o sonho da menina, promovendo uma segunda festa escolar, ao lado dos colegas de classe. A moça, moradora de Contagem, Minas Gerais, ainda terá a chance de conhecer seus ídolos: o ator, de quem é fã, vira paraninfo da turma e sua banda preferida, a Teatro Mágico, faz uma apresentação especial.

Direto para o palco do programa, a plateia dança ao som dos grupos Só Pra Contrariar, Strike e da dupla João Neto e Frederico. Xuxa ainda conversa com os jurados do concurso de calouros, Eri Johnson, Junno e Zéu Britto.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, após "Estrelas".


Deixe o seu comentário