O Planeta TV

Xuxa abre o coração em papo com Rodrigo Faro

A apresentadora revela tudo sobre sua trajetória de sucesso.

por Redação, em 07/05/2020

Foto: Blad Meneghel/Record TV

No programa Hora do Faro deste domingo (10/05), Xuxa Meneghel, que comanda os realities Dancing Brasil e The Four, na Record TV, abre as portas de sua casa para conceder uma entrevista sincera e divertida ao apresentador Rodrigo Faro. No palco, ganha uma emocionante surpresa. Além disso, segredos de duas casas muito incomuns são revelados em outro quadro da atração, o que promete encantar o público.

Xuxa abre o coração

Na edição desta semana, Rodrigo Faro vai até o Rio de Janeiro e tem um encontro para lá de especial com a apresentadora Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos abre as portas de sua mansão para uma entrevista franca e descontraída. Como sempre, a diva não foge de temas delicados e fala de tudo com leveza e sinceridade, incluindo assuntos como os 'haters' nas redes sociais, as fake news sobre sua vida, o sucesso em vários países no mundo, a relação com a filha Sasha e o preço da fama e dos relacionamentos.

Sobre o enlace com o ator Junno Andrade, seu atual amor, a loira abre o jogo: "É como se a minha vida fosse um filme que não tinha trilha sonora, mas que ganhou uma quando o Ju chegou". E completa: "Eu ganhei um homem que me ama e me aceita do jeito que eu sou".

Em outro momento, a apresentadora também aborda seu passado amoroso. “Não peguei o Fábio Jr., mas teve uma tentativa dele”, expõe, sobre o famoso cantor. Sobre a possibilidade de abandonar as telinhas, ela é enfática: "Eu? Parar de trabalhar? Não dá!".

Xuxa desabafa, ainda, em relação à sua carreira e aos fãs de longa data: "Algumas pessoas têm uma memória afetiva muito grande daquela menina de vinte anos que descia da nave com chuquinhas e falava o que elas queriam que eu falasse... Será que eu choco as pessoas por não ser mais aquilo? Porque eu mudei, porque eu cresci?".

Já no palco do programa, a loira tem, entre muitas surpresas, um encontro inédito com Cécile Loreen, sua sósia holandesa  – de quem até então tinha conhecimento apenas pelas redes sociais, sem nunca ter se aproximado. Agora, as duas ficam frente a frente pela primeira vez, e a apresentadora só descobre tudo no último momento. Ao final, o público acompanha um Dança Gatinho especial.

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Casas Curiosas

Faro ainda visita, neste próximo programa, duas casas completamente diferentes a fim de desvendar o motivo que levou seus moradores a escolherem viver daquele jeito tão fora do comum.

O primeiro caso é do violonista Robson Miguel, que construiu um castelo medieval na Grande São Paulo com direito a túneis, passagens secretas, labirintos, forca, guilhotina e até um “buraco negro”.

Na sequência, Faro segue a Arapoti, no interior do Paraná, para conhecer Kely, uma mulher que resolveu usar materiais recicláveis para transformar seu lar num “mundo encantado”. Toda pintada de rosa e azul, a residência é uma verdadeira mistura de casa da Barbie com castelo da Elsa, da animação “Frozen”, e contém ainda alguns itens de decoração com estética “animal print” de zebra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade