O Planeta TV

William Côrrea reassumiu o comando do "Jornal da Cultura"

Joyce Ribeiro será remanejada para o "JC - 1º Edição".

por Redação, em 07/06/2019
Publicidade

<strong>Willian Corrêa</strong>. Foto: Divulgação/TV Cultura

Willian Corrêa reassumiu, novamente, à direção do jornalismo da TV Cultura. Além da função de diretor, ele mesmo irá apresentar o "Jornal da Cultura", a partir da próxima segunda-feira, dia 10/06.

Com a mudança, Joyce Ribeiro irá se juntar a Aldo Quiroga e Andresa Boni, na apresentação do "JC - 1ª Edição", levado ao ar às 13h.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (27) Postar Comentário

Marcelo comentou:

Melhor notícia do ano

Marcia Moreno comentou:

Muito feliz com a volta de William Corrêa, ele fez muita falta durante o tempo que ficou fora. Deixei até de assistir assiduamente o jornal da cultura. A Joyce Ribeiro muito gracinha, mas sem perfil para o jornal da noite. Tenho certeza que ela ficará melhor no JC 1a edição. Bem vindo, William Corrêa!

Rafael Luiz Barbosa comentou:

Agora o Jornal da Cultura vai ficar mais legal para se assistir com a volta desse grande profissional que fez muita falta, gosto da Joyce mas não casou muito bem no telejornal da noite, acredito que no horário da tarde fique melhor para ela. Bem vindo de volta William Corrêa, vou assistir o telejornal todas as noites.

Maria Elisa comentou:

Estou super feliz com a notícia. Deixei de assistir o jornal porque a Joyce Ribeiro é fraquerrima como âncora do jornal, sem prática alguma para interagir com os convidados.
Viva o William Correa, melhor notícia de hoje.
Parabéns à TV Cultura!!!

Maria Elisa comentou:

Fiquei muito feliz com essa notícia.
Deixei de assistir ao Jornal da Cultura porque Joyce Ribeiro é extremamente fraca na atuação de interagir com os convidados.
Viva a volta do nosso querido William Corrêa e parabéns TV Cultura por ter nos proporcionado essa alegria.

Ismael Nunes comentou:

Excelente! Voltarei tb ao JC junto com Willian.
Que o mesmo aconteça com o Roda Viva, pois sem o Augusto Nunes ou Willian Corrêa, é vazio.


Ans respondeu:

VDD. Ótima notícia o retorno do Willian Corrêa ao JC. Além do comando, ele interage nos assuntos com muita propriedade. Os convidados devem ter ovacionado por essa volta. Eu também.


Gilberto comentou:

Legal a volta dó William Corrêa! Voltarei a assistir o Jornal da Cultura. Agora só falta trazer o Villa.
Gilberto Melo

Norma A. S. Flores. comentou:

Parabéns ,tv cultura,com um jornalista a altura desse importante noticiário.Nao deixarei mais de assistir.Alegria alegria na alma,de verdade.

Cesar R Cabrera comentou:

Excelente apresentadora Joyce Ribeiro. Voz firme e bom entrosamento entre os apresentadores. Wiiiliam Corrêa, vai voltar, esperamos que venha para melhorar. Cesar.

Sirlei Oda comentou:

Volto incontinenti a assistir o Jornal da Cultura,Willian Corrêa é sem dúvida o melhor âncora da TV brasileira.Está na hora de trazer de volta Augusto Nunes,quem o substituiu, além de fraco,é esquerdista juramentado,sua vida pregressa deixa a desejar.


Publicidade

Veja também

Publicidade