William Waack se irrita com atraso na programação da Globo

Jornal da Globo é empurrado para a madrugada.

Publicidade

Por duas noites consecutivas, o Jornal da Globo acabou por volta das duas horas da madrugada. O motivo: a Globo tem atrasado sua programação para que sua nova novela das 21h, A Regra do Jogo, fuja do confronto com Os Dez Mandamentos, da Record. Tal atraso está irritando William Waack, apresentador do telejornal. Na última edição, o jornalista foi irônico: 

“Luís Roberto, eu estou quase dando bom dia pra você a essa hora”, disparou William Waack, ao conversar com o comentarista Luís Roberto.

Essa não é a primeira vez que o âncora reclama sobre o horário do Jornal da Globo. Em abril, ele também alfinetou a Globo. “Mais notícias você vê no Hora Um, que começa daqui a pouco. A Monalisa deve estar chegando”, ironizou.

A audiência: Nesta terça (1º), o Jornal da Globo, de acordo com dados consolidados, marcou 6 pontos de audiência. 

Com informações de Keila Jimenez (R7).

Comentários (5) Postar Comentário

Menezes Junior
Menezes Junior comentou:

Depois fica desempregado e não sabe o porque.

timboce
timboce comentou:

Vai terminar indo pra geladeira.

Altair da Conceição Silva
Altair da Conceição Silva comentou:

Este é profissional, tem espaço em qualquer emissora. MUITO BOM.

Paulo
Paulo comentou:

A Globo esticou o Jornal Nacional até próximo às 22h, depois exibiu a estréia da nova novela (agora das 22h? kkkk) Verdades Secretas e a faixa de filme da segunda-feira. Não vi nada demais no comentário dele. Ele sabe que há um público que acompanha esse telejornal e jogá-lo pra tão tarde é, de alguma forma, desrespeito ao telespectador, ainda mais que o Jornal da Globo pra cada dia da semana varia tanto o horário de entrar no ar. O próprio Jô Soares já expôs sua insatisfação em colocar seu programa tão tarde, pois, para ele, é uma falta de consideração com seu público. Waack é bom jornalista e apresenta também um ótimo programa na Globo News.

Isabel B. Galvão Dos Santos
Isabel B. Galvão Dos Santos comentou:

Pelo jeito surtiu o efeito do comentário irônico do jornalista Willian Waack, agora o Jornal da Globo está passando no horário habitual.