
O autor Walcyr Carrasco foi visto no Estado do Espírito Santo. Segundo consta, o autor está em busca de locações para sua próxima novela. Na região, ele conheceu os principais pontos turísticos, bem como a culinária local.
Tudo leva a crer que o Espírito Santo deve ser cenário dos primeiros capítulos da obra que sucederá “O Sétimo Guardião”, entre maio e junho do ano que vem na faixa das 21h.
Em 2016, Walcyr antes de criar a sinopse de O Outro Lado do Paraíso visitou o Jalapão, no Estado de Estado. Na época, ele disse que ficou encantado com a região e sugeriu à Globo que sua novela fosse gravada por lá.
A novela que Walcyr Carrasco está desenvolvendo, apesar de não ter uma sinopse fechada, já tem elenco predefinido. São eles: Juliana Paes, Bianca Bin, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Nívea Maria, Nathália Timberg e Nathália Dill. A obra será dirigida por Amora Mautner.
Comentários (8) Postar Comentário
Gente, senti um arrepio agora!!! Ai tomara que isso se concretize. Sou capixaba e Vitória daria cenas belíssimas!!!
Entre maio e junho do ano que vem, seria a menor novela das 9?
Acho muito legal o fato das novelas não serem ambientadas só no Rio de Janeiro. Mas não da forma como o Walcyr dez em OLDP! Até hoje não sei como é o sotaque do Tocantins, a culinária e os bairros de Palmas. Os Tocantinenses tinham todos sotaques de carioca! Que ele siga o exemplo de Segundo Sol que o elenco arrasou no "baianês"!
Vem pra Guarapari Walcyrrrrrrr
Ainda não aceito Amora Mautner como diretora
Gente, eu tbm estava receoso quanto a direção da Amora Mautner. Mas se ela seguir a mesma linha que usou na série "Assédio" do globoplay, vai ser maravilhoso.
A direção dela nessa seriado foi impecável!
Gente, eu ainda estou sem acreditar que esse senhor vai voltar com mais um embuste ao horário nobre. Alguém tem dúvida que será mais uma trama de texto pobre e que dá metade para o final, perderá a coerência? Amora Mautner e ele, vai dar pau.
Walcyr, o autor que não aceita "sugestões" de ninguém. Amora, a diretora que tem o ego inflado e se acha auto suficiente(embora trabalhe divinamente). Alguém tem dúvidas que isso vai dar errado?