Walcyr Carrasco visita o Espírito Santo; estado pode ser cenário de Dias Felizes

A novela entrará em produção em fevereiro de 2019.

Publicidade
Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo
Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo

O autor Walcyr Carrasco foi visto no Estado do Espírito Santo. Segundo consta, o autor está em busca de locações para sua próxima novela. Na região, ele conheceu os principais pontos turísticos, bem como a culinária local.

Tudo leva a crer que o Espírito Santo deve ser cenário dos primeiros capítulos da obra que sucederá “O Sétimo Guardião”, entre maio e junho do ano que vem na faixa das 21h.

Em 2016, Walcyr antes de criar a sinopse de O Outro Lado do Paraíso visitou o Jalapão, no Estado de Estado. Na época, ele disse que ficou encantado com a região e sugeriu à Globo que sua novela fosse gravada por lá.

A novela que Walcyr Carrasco está desenvolvendo, apesar de não ter uma sinopse fechada, já tem elenco predefinido. São eles: Juliana Paes, Bianca Bin, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Nívea Maria, Nathália Timberg e Nathália Dill. A obra será dirigida por Amora Mautner.

Comentários (8) Postar Comentário

João
João comentou:

Gente, senti um arrepio agora!!! Ai tomara que isso se concretize. Sou capixaba e Vitória daria cenas belíssimas!!!

Felipe Ricardo
Felipe Ricardo comentou:

Entre maio e junho do ano que vem, seria a menor novela das 9?

Ricardo Lacerda
Ricardo Lacerda respondeu:

Se ficar para junho, é provável que a novela da Manoela Dias fique para janeiro de 2020.

Daniella caprichaba
Daniella caprichaba comentou:

Acho muito legal o fato das novelas não serem ambientadas só no Rio de Janeiro. Mas não da forma como o Walcyr dez em OLDP! Até hoje não sei como é o sotaque do Tocantins, a culinária e os bairros de Palmas. Os Tocantinenses tinham todos sotaques de carioca! Que ele siga o exemplo de Segundo Sol que o elenco arrasou no "baianês"!

João
João respondeu:

Isso é verdade! E aqui no Espírito Santo é um problema que ele teria, pq o elenco com certeza ia falar em carioquexxxx. E aqui o S não é chiado, mas capixaba fala parecido um pouco com mineiro. Mas eles nunca se preocupam com o sotaque, mesmo pq na maioria das novelas ambientadas em São Paulo, os atores continuam com o carioca carregado, já que a maioria é do Rio.

João
João respondeu:

Daniella, li reportagens da imprensa local falando da visita dele ao ES, e parece que ele saiu daqui falando que engordou, de tanta comida gostosa que experimentou, principalmente a moqueca capixaba. Ele disse em entrevista que pretende ambientar a 1ª fase da novela aqui, que ficou encantado. Bom seria se fosse a novela toda, igual OLDP. Mesmo a novela sendo gravada nos Estúdios Globo, só de mostrar aquelas cenas aéreas entre um bloco e outro, já seria massa!

anonimo
anonimo comentou:

Vem pra Guarapari Walcyrrrrrrr

Henrique
Henrique comentou:

Ainda não aceito Amora Mautner como diretora

Fe
Fe comentou:

Gente, eu tbm estava receoso quanto a direção da Amora Mautner. Mas se ela seguir a mesma linha que usou na série "Assédio" do globoplay, vai ser maravilhoso.
A direção dela nessa seriado foi impecável!

Televisivo
Televisivo comentou:

Gente, eu ainda estou sem acreditar que esse senhor vai voltar com mais um embuste ao horário nobre. Alguém tem dúvida que será mais uma trama de texto pobre e que dá metade para o final, perderá a coerência? Amora Mautner e ele, vai dar pau.

Lucas
Lucas comentou:

Walcyr, o autor que não aceita "sugestões" de ninguém. Amora, a diretora que tem o ego inflado e se acha auto suficiente(embora trabalhe divinamente). Alguém tem dúvidas que isso vai dar errado?