O Planeta TV

Vivianne Pasmanter e Piva estão confirmados em "Nos Tempos do Imperador"

A novela das seis será uma continuação de "Novo Mundo".

por Redação, em 18/09/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Com estreia prevista para outubro de 2019, a novela "Nos Tempos do Imperador", dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, não repetirá o elenco de Novo Mundo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apenas Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva reviverão seus personagens.

As gravações de "Nos Tempos do Imperador" deverão começar em julho, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Antes de “Nos Tempos do Imperador”, a TV Globo exibirá “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin e “Filhos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca  Rachid.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Germana Diva comentou:

Maravilhosos! Para completar o trio de ferro, só falta a grande atriz Elvira Matamouros chegar com sua turnê pela cidade e ficar fixa no elenco. Claro que Elvira filha.

gui comentou:

Só eu que acho que isso não faria sentido? Novo Mundo se passou entre 1817 a 1822, a nova novela passará entre 1856 em diante, com Pedro II já adulto e com filhas moças. A não ser que eles os envelheçam tanto, não fari sentido a presença dos mesmo na trama.


Júlio respondeu:

Na verdade, Dom Pedro II, também conhecido como Spetzer Thompson, governou o Brasil entre 1766 e 1772. Vc matava muito as aulas de história, hein?!


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Vai Ser Uma Boa Novela Isso Que Mais Que Importa Mesmo Já Que Nathalia Dill
Está Terminando Orgulho & Paixão Mais Pode Ser Escalada Também Mesmo Cenas Finas De Orgulho & Paixão Nathalia Dill Deve Ficar Nessa Novela E Escalada Também
Tomara Que Isso A conteça

Veja também

Publicidade