O Planeta TV

Viviane Pasmanter e Guilherme Piva caracterizados para "Nos Tempos do Imperador"

A novela estreará no próximo dia 30.

por Redação, em 04/03/2020

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Continuação de Novo Mundo, Nos Tempos do Imperador vai contar com uma participação mais que especial: o casal Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Na próxima trama das seis, eles aparecem velhinhos, já que há uma passagem de tempo de uma novela para outra.

Para dar vida aos personagens idosos, os atores passam cerca de duas horas na caracterização a fim de conseguir o resultado ideal. Além de próteses no nariz, boca e queixo, as marcas de idade são feitas com pintura.

Licurgo e Germana moram na Taberna dos Porcos e são casados há anos. Vivem no local com o casal Quinzinho (Augusto Madeira), outro personagem trazido de Novo Mundo, filho da 'famosa atriz' Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães), e Clemência (Dani Barros). Licurgo acha que sabe cozinhar, mas seus pratos continuam sendo rejeitados, e Germana é a mesma preguiçosa e mandona de sempre.

Personificação do jeitinho brasileiro de se dar bem e de tirar vantagem em cima dos outros, os velhinhos trapalhões se passam por inválidos e aplicam golpes, tendo como vítimas preferidas Quinzinho e Clemência.

Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das seis, é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra. A previsão de estreia é para o dia 30 março de 2020.


Deixe o seu comentário