O Planeta TV

Viviane Araújo e Alexandre Nero podem estrelar novela de Aguinaldo Silva

A História dos Lobos tem previsão de estreia para 2018.

por Redação, em 17/10/2017

Alexandre Nero e Viviane Araújo. Foto: Divulgação

Aguinaldo Silva tem um prazo de pouco mais de um mês para entregar à direção da Globo a sinopse de sua próxima novela, com título provisório de A História dos Lobos. Para a obra, o autor pretender manter alguns nomes anteriormente reservados como Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Betty Faria e Milhem Cortaz.

Viviane Araújo e Alexandre Nero devem dar vidas aos protagonistas. Viviane ganhou uma chance nas novelas da Globo em 2014, pelas mãos de Aguinaldo. Ela viveu a manicure Naná em Império.

A História dos Lobos, segundo a jornalista Keila Jimenez, será uma nova aposta do autor no realismo fantástico. Vai girar em torno de um mistério que envolve uma morte no passado e deve se passar em uma cidade fictícia do interior de São Paulo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Elenco com muitos monstros sagrados da telenovela brasileira. Só falta nossa querida Naty, Natalia do Vale, para deixar este elenco mais formoso e estrelar.


João respondeu:

Calma, tenho certeza que Nathália será confirmada como protagonista ao lado do Alexandre Nero. Os dois têm mais química!


☀ Bia ☀ comentou:

Fui assistir a peça Lili Carabina onde Viviane protagoniza e ela realmente tem capacidade de levar uma protonista nas costas sem falar que ela é muito carismática, ela e Alexandro Nero formaria um belo casal, gostei.

Amigo tv tudo comentou:

Misericordia!Qual a proxima novela por favor?

Mario comentou:

Enquanto uns muitos doidos só querem a natália do valle.
Eu quero aFlávia Alessandra num bom personagem na trama,
porque em Salve Jorge e Alem do horizonte, seus personagens eram fracos.

Angelo comentou:

fujo de qualquer coisa que tenha Alexandre Nero. Ator do tipo que interpreta arregalando os olhos em qualquer tipo de emoção, seja chorando ou rindo. Não dá


amigo tv tudo respondeu:

Concordo e uma ele ainda se acha tipo canastrao.Aff Acredito se fosse outro ator em imperio e a regra do jogo seria melhor!



Paulo respondeu:

Pior que é, boa observação kkkkkkkk


Paulo comentou:

Duvido que a Globo deixará Viviane Araújo como protagonista da novela. E também duvido que o título dessa novela será esse. Até lá, vai mudar no mínimo umas 5 vezes kkkkkkkkk

Gabo comentou:

NATÁLIA DO VALE BEM QUE PODERIA SER A VILÃ DESSA NOVELA. ACORDA, GLOBO!!!

Bernardo comentou:

Essa novela pode ser cancelada também Manoel Carlos e Gilberto Braga podem entrar no lugar com obras menores de no máximo 120 capítulos. Fake News Viviane Araújo não é cotada para ser a protagonista dessa novela, Lília Cabral é cotada para ser a vilã madrasta da personagem da Marina Ruy Barbosa mas como disse pode ser cancelada ou nem produzida muitos apostam que sim, Aguinaldo está bem encrencado na Globo.

Veja também

Publicidade