O Planeta TV

VIVA estreia "As Crianças Que Amamos" com artistas que começaram cedo na TV

Carla Diaz, Caio Blat, Deborah Secco, Danton Mello, Fernanda Rodrigues, entre outros.

por Redação, em 28/05/2021

Foto: Divulgação/Canal VIVA

A partir do dia 03 de junho, às 18h, o público poderá conferir no VIVA a série "As Crianças Que Amamos", que mostra a trajetória de atores que iniciaram cedo suas carreiras na teledramaturgia e seguem na profissão até hoje. O programa de 13 episódios contará com a participação de Caio Blat, Carla Diaz, Cosme dos Santos, Deborah Secco, Danton Mello, Elizângela, Fernanda Rodrigues, Isabelle Drummond, Klara Castanho, Narjara Turetta, Sérgio Malheiros, Thiago Martins e Wagner Santisteban.

"Após os sucessos de "As Vilãs Que Amamos" e "Os Casais Que Amamos", a nova série vai destacar o talento precoce de grandes nomes da TV brasileira. Os artistas vão relembrar personagens emblemáticos que interpretaram ao longo dos anos, além de trazer reflexões sobre a responsabilidade profissional do ator mirim e os desafios de conciliar a vida infantil com a carreira", comenta Suely Weller, Gerente de Conteúdo do VIVA.

Idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico, a série vai trazer, além de entrevistas com os atores, imagens de grandes novelas estreladas por eles desde crianças. "O que mais me impressionou foi a consciência profissional que eles adquiriram, com plena noção do ofício que escolheram. A nossa teledramaturgia tem artistas que mostram seu valor desde criança. Uma criança é capaz de emocionar e tocar o público, expressar mensagens. Eles mostram a evolução e memória da TV brasileira", conta Hermes.



O primeiro episódio da nova leva de inéditos vai exibir uma entrevista com Deborah Secco, que estreou na TV aos 8 anos de idade e, aos 11, atuou em sua primeira novela. No depoimento, a atriz, que acumula cerca de 30 anos de carreira artística, relembra sua trajetória profissional desde o início, comenta sobre os diversos trabalhos em que participou e compartilha aspectos da relação com a filha.

"Foi muito especial gravar As Crianças Que Amamos, do VIVA. A série foi um mergulho na minha história. Pude relembrar e reviver momentos importantes na minha trajetória. Afinal, são 33 anos de carreira, muita coisa vivida. Foi uma delícia ser entrevistada e acho que vai ser uma delícia também para quem assistir ao programa", conta Deborah Secco.

As Crianças Que Amamos
Estreia: 03 de junho, no VIVA
Exibição: Quintas, a partir das 18h


Deixe o seu comentário