
A vitória “sofrida” do Brasil rendeu audiência histórica à TV Globo na manhã desta sexta-feira, 22/06. Na prévia do Ibope, o segundo jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica – que terminou com o placar favorável aos jogadores brasileiros de 2 x 0, cravou uma média de 57,5 pontos e 64 de pico. Esse índice equivale aos 81% dos televisores ligados (share). É o maior público da TV aberta desde o último capítulo de Belíssima, em julho de 2006.
Neste ano, a TV Globo tem o monopólio dos direitos de exibição da Copa do Mundo da Rússia na TV aberta. Até 2014, a emissora dividia as transmissões com a Band.
Em São Paulo, cada ponto equivale a 71,5 mil domicílios sintonizados. Só na capital paulista a Globo atingiu mais de 4,1 milhões de residências.
Comentários (10) Postar Comentário
Um absurdo a Globo não ter feito uma chamada do seu principal produto ( Segundo Sol ) no intervalo! O pior, fez chamada de Belíssima?!!! Vai entender...
No consolidado fecha 60 uhuilll
Globo sendo Globo
Belíssima tá flopando! Segundo Sol não está!
É impressionante deu mais audiência que o primeiro jogo que foi exibido no domingo a tarde, onde a maioria das pessoas não trabalham.
Obviamente que o fato de o jogo ser numa sexta de manhã (no domingo, ainda que nem todo mundo trabalhe, muita gente aproveita para sair, passear e afins) e, principalmente, por ser a única rede de TV aberta a transmitir o torneio, gerou essa audiência grande para a Globo.
Impressionante, 57 pontos! todos ligados na globo! é só ter jogo do Brasil que ninguém quer ver em outro canal, só na globo! Galvão se achando pra caraí pq todo mundo põe na globo só pra ver ele narrar! êita!
Dá vontade, né Record?
57,5 de futebol é muito maior que 57,5 de novela, se a novela atingisse.
Pelo que eu sei a melhor audiençia ate hoje foi de Avenida Brasil
e os jogos no mondial 2014 eram de cuatos pontos ?