O Planeta TV

Vitor Kley será o intérprete da música de abertura de "Nazaré"

A próxima novela da Band estreia na próxima terça (18).

por Redação, em 10/05/2021

Vitor Kley. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

"Floribellla", novela que foi divisor de águas na carreira de Juliana Silveira, está sendo reprisada pela Band. A trama, que não vingou em termos de audiência, está em sua última semana de exibição.

Na Grande São Paulo, "Floribella", raramente, ultrapassava a casa dos 2 pontos. Com as exibições de tramas turcas, a Band chegava a marcar o dobro.

Segundo a assessoria da Band, "Floribella" foi fenômeno de audiência e um marco para o público infanto-juvenil na primeira década dos anos 2000, marcando uma geração com seu elenco carismático e diversos números musicais.

A partir da próxima terça, dia 18, a Band começa a exibir a novela "Nazaré". A produção escrita por Sandra Santos foi líder de audiência durante sua exibição entre 2019 e 2020 pelo canal SIC. Tamanho sucesso gerou uma segunda temporada, que também fez grande sucesso em Portugal. Na exibição brasileira, o tema de abertura é a música O Sol, hit de Vitor Kley, namorado de Carolina Loureiro. O cantor gravou uma breve participação na trama.


Deixe o seu comentário