O Planeta TV

Vilã de O Sétimo Guardião tocará o terror em cidade do interior

A personagem será defendida por Lília Cabral.

por Redação, em 24/09/2018

Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

A vilã de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove com a assinatura de Aguinaldo Silva, promete fazer muita maldade. Na trama, Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lília Cabral, será uma empresária que sai nas capas de revistas, anda com o motorista bonitão, Sampaio (Marcello Novaes), e esconde segredos cabeludos. Ela levará seus "capachos" para a fictícia cidade de Serro Azul, onde tocará o terror para separar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), da mocinha Luz (Marina Ruy Barbosa).

O humor ácido de Valentina será visto o tempo todo diante das alfinetadas que ela dará em seus subordinados. Ela dirá barbaridades à sua assistente pessoal, Louise Maria (Fernanda de Freitas), e a Sampaio.

Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes e protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, substituirá Segundo Sol a partir de 12 de novembro. A novela marca a volta do realismo mágico ao horário nobre e é recheada de mistérios.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Chega logo novembro!!!!!!

San Diego University for Integrative Studies comentou:

agora em vem de "plim plim" vai ser 'flop flop"

Amigotvtudo comentou:

ESTOU ANSIOSO PELA NOVELA DO WALCIR POIS ESTA VAI SER UM FIASCO A AGNALDA ESTA MUITO PREOCUPADA COM OS MASTERCLASS NAO ESTA COMPENETRADA NAO RSRSR.AINDA MAIS COM ESTE ELENCO ENJOADO EXCETO ALGUNS DA RECORD QUE VIERAM.

Kell comentou:

Quem assistiu décadas atrás ou está revivendo no canal Viva a novela A indomada saberá que Agnaldo Silva arrasa no gênero. Estou ansioso.


Bozena respondeu:

Realmente.Mas não podemos esquecer que tinha o dedo do Ubiratan ainda que era genio e tudo que ele fazia era classico e dava audiencia mesmo agora hoje em dia com atores fracos nos papeis principais.Nunca entendi de uns tempo para ca a globo nao coloca mais atores de peso para ser protagonista.So faltou o Aguinaldo colocar a chata da Suzana Veira.Nao curto a Indomada ela é boa, mas nao chega a ser um classico na minha opiniao,fico ansioso para chegar o horario de vale tudo porque ali foi bem feita,a baila comigo muito agua com açucar as dos anos 90 de Maneco foram melhores,so em ver aquela Lilian lemmertz ja brocha imagino o que os colegas nao passou na prepotencia e arrogancia dela.No mais aguardando Roda de fogo e o cravo e a rosa se confirmadas mesmo dai.


SEVERO comentou:

ALTIVA2?

Veja também

Publicidade