O Planeta TV

Victor Pecoraro revela decepção com Bil na Cabine de Descompressão

"Eu já sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade". diz eliminado de A Fazenda 13.

por Redação, em 15/10/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro, participante eliminado de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (14), bateu um papo com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre o porquê acredita ter sido eliminado. A Cabine de Descompressão com Victor Pecoraro foi exibida com exclusividade no PlayPlus.

O ex-peão acredita que a escolha de Bil, que imunizou Dynho Alves, foi decisiva para sua saída do programa. "Pelo fato de uma visão errada do Bil, era para eu ter recebido a imunidade e ele deu para outra. Cantei a roça a semana inteira como ia ser. Eu acho que dava para segurar mais uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores depois, mais para frente", disse.

"Na prova, quando ele chegou e deu a imunidade para outra pessoa, ali eu já sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade porque gosto dele e ali é um jogo. Fiquei um pouco decepcionado, ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer, porque eu não dei a mão à toa", afirmou.

Um dos assuntos mais comentados da edição é a guerra de comida com Rico Melquiades. Perguntado sobre como o público pode ter interpretado a situação, Victor contou o que motivou o banho de iogurte. "Eu já estava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico nas últimas semanas. O gritar, o levantar a voz, o xingar", explicou.

"Eu queria mostrar para ele que que da mesma forma que ele estava sendo um menino agindo daquela forma, e também podia ser um menino agindo de outra forma. Foi essa ação que eu tive nesse momento", concluiu.

Nesta sexta-feira (15), às 21h, Victor participa da Live do Eliminado, com transmissão pelo PlayPlus Youtube Instagram TikTok Portal R7.com Facebook Twitter .


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade