O Planeta TV

Verão 90 terá trama com racismo e preconceito social

Caio Paduan e Dandara Mariana gravam novela das sete da Globo.

por Redação, em 21/01/2019

Foto: Divulgação/Globo

Em Verão 90, Caio Paduan, mais uma vez, defenderá um personagem que estará envolvido com os temas: racismo e preconceito social. Na trama da sete, com estreia prevista para o dia 29, ele defenderá o milionário Quinzinho que se apaixona perdidamente por Dandara (Dandara Mariana), uma dançarina de lambada, moradora de um conjunto habitacional.

No ano passado, em “O Outro Lado do Paraíso”, o ator e Érika Januza discutiram o tema com o amor de Bruno e Raquel: o casal sofria com a mãe racista do rapaz, que não admitia o romance do filho com a empregada negra.

Em entrevista ao jornal Extra, Paduan admitiu semelhança, mas ponderou: “O movimento é parecido, sim. Mas Quinzinho tem que lidar com seu próprio preconceito. Ninguém diz que ele não pode namorar Dandara, mas meu personagem sabe que socialmente não vai rolar. Só que o sentimento por ela o assusta, porque ele não para de pensar, a mão sua... Ele nunca amou assim. Mas como é um cara que pensa no status, na aparência, vai continuar com a noiva rica (Larissa, papel de Marina Moschen), mesmo com o coração sendo de Dandara”.


Deixe o seu comentário