
Em Verão 90, Caio Paduan, mais uma vez, defenderá um personagem que estará envolvido com os temas: racismo e preconceito social. Na trama da sete, com estreia prevista para o dia 29, ele defenderá o milionário Quinzinho que se apaixona perdidamente por Dandara (Dandara Mariana), uma dançarina de lambada, moradora de um conjunto habitacional.
No ano passado, em “O Outro Lado do Paraíso”, o ator e Érika Januza discutiram o tema com o amor de Bruno e Raquel: o casal sofria com a mãe racista do rapaz, que não admitia o romance do filho com a empregada negra.
Em entrevista ao jornal Extra, Paduan admitiu semelhança, mas ponderou: “O movimento é parecido, sim. Mas Quinzinho tem que lidar com seu próprio preconceito. Ninguém diz que ele não pode namorar Dandara, mas meu personagem sabe que socialmente não vai rolar. Só que o sentimento por ela o assusta, porque ele não para de pensar, a mão sua... Ele nunca amou assim. Mas como é um cara que pensa no status, na aparência, vai continuar com a noiva rica (Larissa, papel de Marina Moschen), mesmo com o coração sendo de Dandara”.
Comentários (3) Postar Comentário
Nada de novo,denovo!! Outro fracasso podem esperar!!
Pela primeira vez, com essa caracterização, conseguiram deixar o Caio Paduan feio
Odeio quando repetem plot assim. Eu acho importante falar sobre racismo e preconceito, mas não arranja histórias diferentes para abordar isso, que tal colocar tudo isso sobre o ponto de vista do ator negro. Acho que a tv precisa evoluir na questão.