O Planeta TV

Verão 90: Os irmãos Dandara e Patrick

A próxima novela das sete estreia dia 29.

por Redação, em 09/01/2019

Foto: Globo/João Cotta

Dandara (Dandara Mariana) e Patrick (Klebber Toledo) têm muito em comum. Cúmplices e batalhadores, os dois dividem um pequeno apartamento na zona sul do Rio. Os irmãos por parte de mãe são baianos e moram há alguns anos na cidade. Eles não fogem de trabalho e se empenham na luta diária para garantir um futuro melhor e conseguir pagar as contas no fim do mês. Ele é fruto de um relacionamento que a mãe teve com um holandês, que desapareceu no mundo. Até mesmo por isso, a irmã atua também no papel de conselheira e incentivadora do irmão.

Patrick ganha a vida como eletricista e tem uma clientela fiel. Mesmo com o jeito tímido e introspectivo, ele chama a atenção das mulheres. Entre elas, Lidiane (Claudia Raia). A “pantera” fica encantada ao conhecer o rapaz, que é chamado às pressas para resolver uma pane elétrica em sua casa. Ele até tenta resistir aos encantos de Lidiane, mas não consegue.

Já Dandara dá aulas de dança numa academia, além de ser excelente dançarina. Seu sonho é viver da dança. É a malemolência em pessoa. Tanto que Quinzinho (Caio Paduan) torna-se um de seus grandes admiradores. O dono da PopTV fica enlouquecido ao ver a performance de Dandara numa das festas promovidas pela emissora. Os dois se aproximam, mas ela não imagina que o playboy é, na verdade, o herdeiro da família Ferreira Lima, e muito menos que é comprometido com Larissa (Marina Moschen). 

Ao descobrir a verdade, Dandara põe fim na relação e dá um ultimato em Quinzinho. Acontece que o jovem tem medo de assumir a relação por causa da mãe Mercedes (Totia Meireles). A matriarca da família jamais aceitaria ver o filho com uma dançarina de lambada. Mas se no campo pessoal as coisas andam meio confusas, no profissional tem tudo para ser um sucesso. Graças ao seu talento, Dandara dará uma grande guinada na vida. 

De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a próxima novela das sete, ‘Verão 90’, tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais. A novela estreia no dia 29 de janeiro. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade