A vilã de A Lei do Amor será interpretada por Vera Holtz. Na trama, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será Mag, uma mulher exemplar que assumiu a função de “esposa de político” com maestria. Admirada e amada pelo povo, ela é conhecida como a “Evita de São Dimas”, numa referência à cidade fictícia onde se passa a novela. Essa senhora, no entanto, não tem nada de santa e chefia uma gangue perigosa de políticos.
Mag é casada com Fausto (Tarcísio Meira) e os dois são pais de Vitória (Camila Morgado), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Hércules (Danilo Grangheia). A família é dona de uma das maiores fábricas de São Paulo, que está envolvida em diversos escândalos.
Com informações do jornal Extra.
Comentários (8) Postar Comentário
Vera arrasa sendo pobre, rica, boa ou má, tomara que não entrem nessa de gangue demais que nem a facção de a regra do jogo, ancioso por essa novela. Mas valeu a pena esse respiro de novelas e investir em velho chico pra voltar com as contemporâneas com todo gás.
Já vou começar a me preparar para esta novela:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... Ronc ... Ronc ... Ronc
Merecidissimo esse papel para essa grande atriz que se sai bem em todas as histórias que ganha. Sobre a trama, a cada detalhe nos faz querer apressar o fim desse terror das oito chamada Velho Chico para vermos o biscoito fino da Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.
Curiosidade vera holtz fez a mãe de camila morgado em o rebu e de reinaldo Gianecchini em passione!
Realmente o termo gangue não pega muito bem, mais o termo de vilão, conspiração sim
Como o termo nao pega bem? Se tem politico envolvido o termo é esse mesmo: GANGUE
Estou ansioso por essa novela. A Lei do Amor promete ser uma ótima novela.
traduzindo -dilma da novela