O Planeta TV

Vem aí a Tribo Estrela: fase individual começa nesta terça (21)

No Limite entra em uma nova fase.

por Redação, em 20/06/2022

Vem aí a Tribo Estrela: fase individual começa nesta terça (21)

"No Limite’" no programa de amanhã, terça (21). Nem Lua, nem Sol. Agora todos os competidores pertencem a uma só tribo, a Estrela. As bandanas azuis e amarelas são aposentadas e dão lugar ao acessório roxo. A mudança de fase marca um recomeço do jogo para todos. Alianças, grupinhos? Teoricamente, não mais! Nessa reta final é cada um por si, lutando de forma individual até o pódio. 
 
E a tensão promete subir, uma vez que agora todos estão no mesmo acampamento. Lembra daquelas promessas de aliança que não se cumpriram ou das desavenças e provocações que rolavam entre os dois lados? Chegou a hora de colocar os pingos nos is e o clima pode esquentar. Como será que eles vão organizar os votos depois dessa reviravolta no reality? Ninguém mais está imune. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

Deixe o seu comentário