O Planeta TV

Velho Chico: Lee Taylor comenta repercussão de sua estreia na TV aberta

Ator fala sobre embates de Martim com Afrânio e possível romance com Beatriz.

por Sergio Gustavo, em 16/06/2016

Lee Taylor. Foto: Globo

Estreante em novelas, Lee Taylor tem protagonizado algumas das cenas mais fortes de Velho Chico - e já sente a repercussão do trabalho. "Diariamente recebo centenas de mensagens, grande parte delas é de reconhecimento e apoio ao meu trabalho. As poucas mensagens que acabam sendo mais invasivas me reservo o direito de não responder. Tenho lidado com isso com muita tranquilidade, não chega a me incomodar", disse o ator, em entrevista ao Gshow.

Em confronto permanente com Afrânio (Antonio Fagundes), Martim pode vir a se entender com o pai, segundo acredita Lee: "Nesse momento da trama, Martim parece estar compreendendo que por trás da máscara de coronel talvez ainda exista um homem que poderia ter sido um pai para ele. Descoberta dolorosa, que alimenta uma pequena esperança, mas que, nos dois primeiros encontros, resultou numa desilusão”.

Selma Egrei e Lee Taylor em Velho Chico. Foto: Divulgação/Globo

O ator também comentou um possível romance entre seu personagem e o de Dira Paes. "Acho que há uma curiosidade e um interesse mútuo. No entanto, não me parece que haverá nada além disso, por uma questão de caráter dos personagens envolvidos. O amor de Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira) é legítimo e verdadeiro. Martim perceberá isso e penso que não irá interferir, a não ser que o amor entre o vereador e a professora deixe de existir por algum motivo", disse Lee.

Com dez anos de carreira em teatro e cinema, Lee só havia feito dois trabalhos em televisão antes da novela das nove: as séries O Hipnotizador e PSI!, ambas em 2015 e na HBO. O convite para Velho Chico partiu do diretor Luiz Fernando Carvalho.


Deixe o seu comentário