
Velho Chico chega hoje ao capítulo de número 100. Em um período de reviravolta na trama, Domingos Montagner fez um balanço sobre Santo. "Sua capacidade conciliadora, reflexiva, apesar de todas as pressões que sofre, é muito bonita. Ele consegue raciocinar e ver o caminho melhor. Ele tem essa alma de herói", comentou o ator, em entrevista ao Gshow.
Domingos destacou a postura que o personagem teve quando descobriu que sua filha mais velha estava apaixonada por Miguel (Gabriel Leone), neto do rival Afrânio (Antonio Fagundes). "A aproximação dele com a filha é pela decisão de não repetir o erro que aconteceu no passado. Pelas próprias palavras do personagem, 'ele não quer ser o coronel da filha dele'. Acho que, ali, ele realmente reafirmou qual é a linha, a ética e a alma de Santo. Foram sequências bastante significativas", disse o ator.
O personagem ainda vive o conflito de estar entre dois amores: Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves). Mas, para Domingos, mesmo com esse dilema e com tantos problemas, Santo nunca deixou de amar sua família.

Comentários (3) Postar Comentário
Esse só embarca em canoa furada, coitado!
Umas das piores novelas que a globo ja exibiu...nao tenho globo mais em casa devido a estas historinhas sem noçao que elas produzem...sei q essa das 9 eh pessima porq os poucos que a ve dizem ser lenta, arrastada,a globo ja era em relaçao as novelas pessoal...vamo geral desistir da globolixo
Luiz! Não, porque sou visitante ativo desse site, e procuro comentar sempre a cada notícia. E como todo dia tem algo novo, então eu comento e critico mesmo. A novela é deprimida, triste, pesada, arrastada, vou falar o que de bom? Não me pegou, vai encher o saco de outro cara. E Domingos Montagner é um ator que só tem feito papéis chatos.