O Planeta TV

Veja onde assistir Big Brother Brasil ao vivo

Confira as ofertas da Claro TV.

por Redação, em 24/01/2020

Os formatos de programas em reality shows viraram verdadeiros sucessos por todo o mundo e no Brasil não foi diferente. A maior atração televisiva nesse formato no país é, desde o início dos anos 2000, o Big Brother Brasil.

O reality virou febre nacional e caiu no gosto dos brasileiros. O BBB, apesar da queda de audiência que passou a ter a partir de 2012, bateu recordes de público, teve elevado faturamento e revelou nomes que hoje são grandes celebridades - como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves.

A 20ª edição do programa estreou na TV dia 21 de janeiro e promete grandes emoções. Nessa temporada, a casa mais vigiada do Brasil recebeu 18 participantes, 9 desconhecidos e 9 famosos. Dentre eles, cantores, médicos, youtubers, atletas, influenciadores e muitos outros.

Você pode acompanhar o programa todos os dias na TV aberta a partir da 22h. Mas, se não quer perder nenhum detalhe do dia a dia dos participantes, existem sites, canais e opções de TV por assinatura em que é possível assistir o BBB 20 ao vivo. Dá uma espiada:

Assistir Big Brother Brasil Online

A opção ideal para quem quer assistir BBB 20 online e de graça é acessar o site da Globo. Nele, a emissora exibe simultaneamente ao horário da TV aberta, logo após à novela das 21h, os melhores momentos do dia.

Assistir BBB 20 na TV por assinatura

Para quem quer espiar os brothers 24h por dia, umas das dicas é assistir através de TV por assinatura. Existem várias possibilidades que disponibilizam o pay-per-view BBB, ou seja, você pode visualizar várias câmeras ao mesmo tempo.

Para isso, é necessário contratar um pacote diretamente com a operadora da TV. Você pode consultar valores e planos de TV a cabo como Sky TV, Oi TV, Claro TV e outras alternativas. A Claro TV, por exemplo, tem ofertas de planos de TV por assinatura com um dos melhores custo-benefício do mercado.

Assistir Big Brother Brasil em plataformas de streaming

Você pode assinar e acompanhar todos os momentos do Big Brother na íntegra e em qualquer dispositivo - na TV, no celular, computador ou tablet - assinando plataformas de streaming, como o Premiere, GloboPlay ou NOW. Muitas dessas opções, como o NOW e o Premiere, você já tem acesso no momento em que assina um plano de TV por assinatura. Contratando o pacote Claro TV Mix HD, por exemplo, você tem acesso liberado ao NOW. É só acessar e acompanhar.

Foto: Divulgação/Escale Digital

Reprisar episódios

Se quiser reprisar todos os momentos que foram ao ar na TV aberta, acesse online o site do Gshow. Os assinantes de TV por assinatura e per-per-view que perderam o último programa exibido podem rever tudo quando quiser.

Agora, se você está a fim de assistir até mesmo à edições anteriores do programa e relembrar os melhores barracos, fofocas, romances e muito mais, algumas operadoras oferecem todas as temporadas anteriores, como a plataforma NOW da Claro, em que é disponibilizado acesso em qualquer plano de TV por assinatura que você contratar.

Curtiu as dicas? Já tem um brother favorito na casa? Então decida a melhor forma de acompanhar o BBB 20 na sua casa e aproveite.


Deixe o seu comentário