O personagem surgirá na novela das 19h com um visual bem diferente e sem memória, numa casa na Amazônia.
É com esse visual que César (Leopoldo Pacheco) reaparecerá em “Fuzuê”. O personagem surgirá na novela das sete com um visual bem diferente e sem memória, numa casa na Amazônia. No início do folhetim, o pai das protagonistas sofreu um acidente e foi dado como morto, embora o corpo nunca tenha sido encontrado. Por causa do trauma, ele se esqueceu do passado.
No entanto, nos próximos capítulos, César receberá uma joia para avaliar e, então, começará a ter recordações. Após recuperar a memória, ele decidirá fugir com Julião (Romulo Arantes Neto), seu assistente, para o Rio.
A previsão é de que o últmo capítulo de "Fuzuê", o de número 173, seja exibido até o dia 1º de março.
"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.