O Planeta TV

Veja como são diferentes os perfis dos telespectadores da Record TV

Em São Paulo, os telejornais se destacam; no RJ, as novelas saem na frente.

por Redação, em 18/05/2019

Cena de Jezabel. Foto: Record TV/Divulgação

O ranking de audiência do Painel Nacional de Televisão (PNT), divulgado no site da Kantar Media Ibope, chama a atenção os índices da Record TV.

Entre os dias 6 e 12 de maio, no Rio de Janeiro, as novelas fizeram sucesso: “A Terra Prometida”, “Jezabel” e “Bela, a Feia” apareceram no ranking dos cinco programas mais vistos.

Em São Paulo, o público prefere os jornalísticos. “Cidade Alerta” e “Domingo Espetacular”, depois que vem a reprise “A Terra Prometida”, seguida do “Balanço Geral SP”.

Em tempo: A exibição inédita de "Jezabel" registrou 7 pontos em São Paulo; e 9 pontos no Rio de Janeiro.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Pedro comentou:

Tentando justificar o fracasso de Jezabel dizendo que o público de São Paulo prefere os telejornais da emissora. kkkkkkkk Que bosta! Ninguém liga pra Record. Ninguém aguenta mais novela bíblica. Acaba logo com esse lixo. Emissora fubá, eterna cópia das demais. Merece o limbo.


Anônimo respondeu:

Se ninguém aguentasse mais novela bíblica, nem a reprise de "A Terra Prometida" teria escapado do fracasso. Ao contrário de "Jezabel", a trama vai bem sim. Haters não podem ver uma vergonha que já querem passar.



Derik Zyliana respondeu:

KKKKKKKK Falou tudo e mais um pouco. Emissorazinha furreca com produções de quinta. A Dona do Pedaço vai chegar pra fazer a Record comer poeira de vez. Não que as novelas do Walcyr sejam ótimas, mas ele sempre tem um apelo popular mto forte e isso se reflete claramente na audiência.



Pedro respondeu:

Vai bem...sei... em terceiro lugar do Ibope. kkkkkk Nem pra ser vice-lider a "Recorja" presta.


Julio comentou:

Pelo amor de Deus Record mantenha a dignidade e recomeça a produzir novela sem serem bíblicas !!! Pelo amor de Deus !!

Verão90 comentou:

A Recordtv deveria reprisar as mesmas novelas biblicas sempre. São todas iguais: mesmos cenários, roupas e atores; basta colocar um inédito bem dourado e grande na tela que seu público acredita e, assim , ela mantém seus 10 pontos rotineiros, do que se jogar do penhasco com Topissima....

rafael gaucho comentou:

sim apelo muito popular as causas gays kkkkkkkkk.

Victor Guimaraes comentou:

Quem, em sã consciência, assiste a Record?

Carlos comentou:

Que interessante! Nossa...
Amanhã começa Fraquissima.

Veja também

Publicidade