O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: Senhora do Destino e Celebridade dividem horários

Celebridade será exibida mais cedo, a partir das 16h20.

por Redação, em 01/12/2017

Renato (Fábio Assunção) e Maria Clara (Malu Mader). Foto: Globo

A partir da próxima segunda (4), dois clássicos serão exibidos no Vale a Pena Ver de Novo. Os capítulos finais de “Senhora do Destino” e o começo de “Celebridade”.

A trama assinada por Gilberto Braga irá ao ar as 16h20, com um capítulo pequeno - com cerca de 30 minutos. Na sequência, a Globo exibe os momentos finais da novela recordista de público, Senhora do Destino

Senhora do Destino acumula 18 pontos de Ibope. É um fenômeno para os dias de hoje. Cada ponto equivale 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Vlad comentou:

Só não me venham os antipatizantes de plantão dizer que Celeridade é um fracasso na reprise, caso fique nos 15 pontos.....pois tb é um número muito bom para uma reprise nos dias de hoje...


Adalberto respondeu:

Mas o que determina o sucesso e ou fracasso, é a meta que a emissora estipular para a trama. Dai ela pode ser sucesso ou não.


gui comentou:

Celebridade, dramaturgicamente falando, sempre foi superior a Senhora do Destino. Senhora do Destino só foi um fenômeno por causa da Nazará mas a maioria dos núcleos eram chatíssimos, o humor era cafona, e os dramas excessivamente mexicanos, diferente de Celebridade que tinha excelentes núcleos coadjuvantes, um humor na medida e um certo glamour gilbertobraguiano. Espero que a audiência reconheça.


vlad respondeu:

ALGUEM RESUMIU O QUE EU SEMPRE ACHEI...mas fala isso pro fã número 1 da Véia Aguinalda!!!!!!!!!!!


Mario comentou:

Na foto, dá para ver a quimica entre a Malu e o Fabio, pena que na novela
não fizeram par, mas acho que ele gostava dela na trama, não lembro bem.

Slytherin comentou:

Odeio isso, a novela que estreia fica totalmente sem graça devido ao capítulo curto, não dá nem tempo de se envolver na história, fora que a novela que estreia ainda acaba tendo sua audiência prejudicada por ir a ao ar mais cedo. O certo seria esperar uma novela acabar pra iniciar a outra. Ou será que a emissora não se garante? Com essa PÉSSIMA divulgação não vou me surpreender se estrelar com 13 pontos.

Veja também

Publicidade