O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: duas reprises nas tardes da Globo!

O Rei do Gado e Cobras & Lagartos dividem o horário.

por Redação, em 06/01/2015

A partir do dia 12 de janeiro, ao mesmo tempo em que você vê as confusões finais de Cobras & Lagartos, o Vale a Pena Ver de Novo passa a exibir, logo depois, os capítulos iniciais da primeira fase da novela O Rei do Gado, um marco da teledramaturgia brasileira que volta ao ar em 2015, o ano dos 50 anos da Globo.

Entre os dias 12 e 23 de janeiro, a trama de Benedito Ruy Barbosa entra no ar logo após Cobras & Lagartos. No dia 26, O Rei do Gado ocupará integralmente a faixa horária.

O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, logo após a Sessão da Tarde.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Vinicius Souza comentou:

A globo tem que parar com essa bobagem de colocar duas novelas ao mesmo tempo no vale a pena ver de novo. E tambem deveria voltar com o vale a pena ver de novo antes da sessao da tarde como era antigamente.

fred mendonça comentou:

Concordo, o vale a pena ver de novo perdeu sua característica, erano começo da tarde era legal assistir, logo depois do video show( no formato antigo por favor!) ai vinha uma novela, agora nao, emendam 3 novelas, e ja é de noite praticamente

anonimo comentou:

a novela sera exibida com os 203 capitulo?

Be comentou:

Mais isso é pra puxar a audiência da outra, assim o público do horário acaba assistindo as duas novelas. O Rei do Gado é um dos grandes sucessos e a aposta é grande, depois cogitam reexibir Laços de Família ou Por Amor do Manoel Carlos, eles entenderam que o público do horário não quer novelas das 6 e 7 tão recentes e vão apostar nos grandes sucessos antigos.

Be comentou:

Com toda certeza não anonimo a novela não será exibida na íntegra, terá cortes por causa da classificação indicativa e como é o caso do Vale a Pena ver de Novo eles exibem a versão internacional ( uma versão que a Globo faz para vendas no exterior, isso compactado) e também pela duração do Vale a Pena ver de Novo que dura em média 1 hora, quando passar a divir o horário com Cobras será apenas 20 minutos, Cobras foi muito editada e a sensação é que a Globo quer que ela logo acabe, uma pena porque é uma novela brilhante e infelizmente não fez sucesso

Ítalo comentou:

Cobras é chatíssima e lá vem outra bomba! PELO AMOR DE DEUS, queremos as grandes novelas dos anos 80! Será que não percebem isso? Tem o canal VIVA mostrando um estrondo de audiência com as reprises de Água Viva e Dancing Days....queremos Vereda Tropical, Guerra dos Sexos primeira versão, Sinhá Moça, primeira versão...

Magayver comentou:

Eu também concordo plenamente com a volta do vale a pena ver de novo para o horário tradicional depois do video show, esse novo horário perdeu totalmente sua caracteristica e sem falar nessa tal dobradinha, isso é um absurdo, nois deveriamos se unir pra mandar emails pra globo, pedindo a volta do vale a pena ver de novo no seu horário tradicional e acabar com essa dobradinha.

Veja também

Publicidade