O Planeta TV

Vai que Cola perde Marcelo Médici e mais dois nomes do elenco

Série do Multishow volta a ser gravada em maio, no Rio.

por Sergio Gustavo, em 14/02/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Multishow

Marcelo Médici, Fernando Caruso e Emiliano D'Avila vão desfalcar o elenco do Vai Que Cola. Os três optaram por se dedicar a outros projetos e não participarão da nova temporada, segundo o jornal O Globo.

A nova temporada da série de humor do Multishow começa a ser filmada em maio, no Riocentro, espaço que fica em Jacarepaguá. Entre julho e agosto as gravações serão interrompidas por causa das Olimpíadas.

O Vai que Cola, com Paulo Gustavo como maior chamariz, é um dos campeões de público da TV paga entre as produções de conteúdo nacional.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Diego comentou:

dos citados ai oq vai fazer mais falta é o maicon,ele e a gessica fazem um casal perfeito kkkk morro de rir com eles dois,a dançinha dele mesmo é hilaria rsrs louco pra 4ª temporada,venha logo!!!!

anonimo comentou:

Como se não bastasse a inserção dos novos (e péssimos) personagens na temporada anterior, agora veio mais essa bomba. Desse jeito a série não vai longe, o que é uma pena, pois eu amo essa série. Até então estava tudo bem.

Fábio comentou:

Q pena! A série não vai ser a mesma sem o Maicon! Jéssica e Terezinha são as melhores ali com o Ferdinando, claro! O Paulo Gustavo é o chamariz e tem seu valor, mas fica bem ofuscado pelos citados. rsrsrs. Os personagens q entraram realmente, péssimos! Poderia voltar a mulher do Veras. Espero q não errem a mão pq adoro esse programa. Ele é exibido na Globo internacional, deveria estar na grade da Globo aos domingos após o Fantástico.

Eduardo comentou:

Eles gravam poucos episódios e exibem só no final do ano e o restante do ano é só reprise ou tiram do ar!Deveriam ficar no ar o ano todo pois é muito bom o Vai que cola.

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Nada Disso Vai Que Cola Não Pode Sair Do Ar Não Pode Mesmo Emiliano D Avila Não Pode Desfalcar O Vai Que Cola Tèm Que Continuar Gravando

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Quem Disse Que Emiliano D Avila Vai Se Ausentar Do Vai Que Cola È Mentira Paulo Gustavo Vai Manter Emiliano D Avila Ná 4 Temporada De Vai Que Cola Eu Torço Que Isso À Conteça


Gabriella Pires respondeu:

Ele vai entrar nos ultimos episodios



Publicidade

Veja também

Publicidade