O Planeta TV

Vai na Fé: ‘pobre’, Guiga dorme no ônibus, vende brigadeiro e faz bazar com roupas grifada

Na novela das 7, a influencer receberá ajuda de Yuri para desapegar de seus artigos de luxo; saiba mais!

por Redação, em 16/05/2023

Vai na Fé: ‘pobre’, Guiga dorme no ônibus, vende brigadeiro e faz bazar com roupas grifada

Guiga (Mel Maia) teve suas contas bloqueadas pela Justiça por causa das armações de seu pai em Vai na Fé. E, no capítulo desta terça-feira, 16/05, sem nenhum tostão, a patricinha vai viver, pela primeira vez, experiências comuns à maioria dos brasileiros, como andar de ônibus, por exemplo.

Primeiro, ela irá dormir no ônibus e perder o ponto de casa.

Depois, Guiga vai se desesperar quando descobrir por Lumiar (Carolina Dieckmann) que seus bens continuarão bloqueados por alguns meses.

“Eu já estou devendo dinheiro até pro Yuri. A minha vida custa caro!”

Mas Guiga é esperta e vai dar um jeito de ganhar algum dinheiro para se manter. Depois de tentar vender brigadeiros no Icaes, a universidade de Vai na Fé, ela vai promover um bazar com suas roupas de grife.

“Decidi realizar o primeiro Bazar da Guiga! Pra desapegar de tudo que eu não uso mais e abrir espaço pra que novas coisas lindas entrem na minha vida”, anunciará a influencer nas redes sociais.

E para ajudá-la na difícil missão de se desfazer de seus artigos de luxo, Guiga vai poder contar com Yuri (Jean Paulo Campos).

“Estou feliz de te ver. É um dia difícil pra mim, sabe? Desapego não é muito a minha”, admitirá ela.

Será o início de uma nova versão da patricinha? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, "Vai na Fé" tem superado as médias de "Terra e Paixão". Nesta segunda-feira (15/05), a trama das 19h, estrelada por Sheron Menezzes, José Loreto e Samuel de Assis, alcançou uma média de 26,1 pontos na capital paulista. 

A obra escrita e criada por Rosane Svartman chegou picos de 33 pontos na capital fluminense. Já a história conduzida por Walcyr Carrasco registrou somente 24,2 pontos na Grande São Paulo. É a segunda vez que a trama das sete é mais sintonizada que das nove.

Devido ao sucesso, "Vai na Fé" pode ser estendida em uma semana e chegar ao fim na segunda quinzena de agosto, quando será substituiída por "Fuzuê".

No ar desde janeiro, "Vai na Fé" acumula uma média geral de 22,4 pontos. Até o momento, a TV Globo já recuperou cerca de 2 pontos perdidos ao longo das exibições de "Cara e Coragem" e "Quanto Mais Vida Melhor".

Confira as médias gerais das últimas produções do horário das 19h:

2020 - Salve-se Quem Puder: 27,2
2021 - Quanto Mais Vida, Melhor!: 20,5
2022 - Cara e Coragem: 20,8
2023 - Vai na Fé: 22,4 (até o dia 15/05)


Deixe o seu comentário