Na novela das 7, clima tenso marca audiência em que juiz abre envelope com o resultado; entenda!.
Clima de tensão em Vai na Fé. No capítulo desta quinta-feira, 18/05, será aberto o envelope contendo o resultado do exame de DNA que determinará a paternidade de Jenifer (Bella Campos) em audiência, onde todos os envolvidos estarão presentes.
Em grupos separados, evidenciando os lados opostos, estarão Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer. E, do outro lado, Theo (Emilio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckamann), Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente).
Antes de entrar na sala, Jenifer ganha um abraço de Sol, que está bem nervosa.
“Jeni, confia em Deus, minha filha.”
Já iniciada a audiência, antes de abrir o envelope contendo o resultado do cruzamento de dados das amostras de sangue de Jenifer, Sol, Ben e
Theo, o juiz lembrará que o primeiro exame foi invalidado por erro do laboratório.
“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado.”
Jenifer e Theo olham fixamente para as mãos do juiz abrindo o envelope, no auge da ansiedade.
“O exame de DNA comprova quem é realmente o genitor biológico, mas a paternidade vai muito além da origem genética”, reitera o juiz.
E chega a hora do tão esperado resultado...
“De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é...Theo Camargo Bastos".
O crápula comemorará o resultado, enquanto Jenifer se levantará em completo choque. O juiz ainda determinará que a certidão de nascimento da jovem seja retificada, tirando dos registros o nome de Benjamin.
Não perca a revelação no capítulo desta quinta-feira!