O Planeta TV

"Uns gostam da gente, uns dizem que não”, ironiza TV Globo

Confira nova campanha institucional da empresa.

por Redação, em 23/10/2017

Uma semana após uma campanha negativa na Internet, em virtude da emissora e alguns de seus artistas defenderam a exposição de um homem nu no Museu de Arte Moderna (MAM), a TV Globo divulgou um vídeo falando do seu alcance, mais de 100 milhões de pessoas por dia.

A campanha institucional, narrada pela atriz Eliane Giardini, tem um texto irônico: "Uns gostam da gente. Uns dizem que não”, diz ela, sugerindo que parte do público assiste à programação da emissora mesmo dizendo que não aprecia o que vê".

Foto: Reprodução/Globo

Confira o texto à íntegra:

"Todo Brasil assiste a Globo. São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não. E a gente se movimenta para conquistar cada um. Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você."





Comentários (11) Postar Comentário

André comentou:

A exposição citada no texto não incita à pedofilia.. Irresponsabilidade do autor do texto escrever "exposição pedófila"..

João comentou:

Exposição pedófila??? COMO ASSIM??? MUDA ISSO AÍ!

Televisivo comentou:

Só se deixa levar pela mídia, os alienados. E isso é aplicável a qualquer mídia.
Querendo ou não, a Rede Globo ainda é a melhor produtora de entretenimento para o grande público. Vide aos tempos de crise econômica, o quanto a sua audiência cresceu e a das outras emissoras encolheram.
Eu reconheço que há muita coisa errada, manipulação etc, tenho senso crítico e dissernimento para filtrar. Mas não vou deixar de assistir as minhas novelas favoritas, ou os telejornais, por conta dessa baboseira toda.
Hipocrisia e sujeira a gente vê em todo canto, na família, na empresa ou na rua. Sejamos coerentes e não chatos.
Achei a campanha espetacular, a Globo sempre será a Globo.

rui comentou:

Essa seria um resposta para aqueles que tanto criticam a globo,mas não deixam de assistir,aceita que dói menos!

Marcello comentou:

Acho que o texto desta nota poderia ser imparcial. "Exposição pedófila"? Como assim? Se a intenção é levantar uma discussão, ok. Mas façam de forma direta. Adoro e sigo este site, porém as opiniões são colocadas em momentos e de modo equivocados.

Antônio Davi Roland comentou:

Não convence ninguém .

Felipe comentou:

Aceita ou Surta bebê, toma o pisão. Crítica mas assiste do mesmo jeito hehe

HugoNapow comentou:

Dói ou incomoda? Toma! Amei a irona. Quanto mais as pessoas ficam criticando a emissora com discurso de ódio ou de política, a REDE GLOBO vai lá e incomoda mais ainda, principalmente aqueles que assistem ,mas só fazem reclamar. Se não gosta da emissora, moda(correção: MUDA) de canal, bebê. AAAAAH ! esqueci... Vocês precisam assistir a emissora para ser motivo de conversa, ou discurso de ódio. E pode dá muitos dislike(sei que existe pessoas alienadas e ficam o dia todo dando deslike/OBS: Isso vem dislike da própria pessoa) , pois não mudará em nada.

Rodrigo comentou:

Esperando a campanha da Record “Uns pingos molhados” para agradecer os que representam em alguns dias até 3 pontos de audiência.

Boneca recatada e do lar comentou:

Acho que tem que separar artista da empresa, independente de discordar de algumas coisas, eu ainda gosto da globo. Campanha incrivel!.

Veja também