O Planeta TV

Um Lugar ao Sol: Rebeca e seu conflito com o tempo

A próxima novela das nove da TV Globo será lançada no dia 8 de novembro.

por Redação, em 23/10/2021

Andrea Beltrão. Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, a próxima novela das nove, Andrea Beltrão interpreta Rebeca, ex-modelo de sucesso que vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou. A personagem é a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta ainda na adolescência pelo olheiro de uma agência, Rebeca saiu cedo de casa e voou literalmente para longe das irmãs e da família. Não é fácil para ela ver que o tempo está passando e que seu espaço no mercado publicitário é cada vez menor.

Rebeca é mãe de Cecília (Fernanda Marques) e está casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado. Há tempos a relação dos dois não tem a mesma paixão do início, mas Rebeca não sabe bem o que fazer com a situação. Enquanto isso, Túlio tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), engenheira que presta serviços para a rede de supermercados Redentor.

A vida de Rebeca muda quando ela conhece Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), a melhor amiga de Cecília. Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. A diferença de idade entre eles, entretanto, será motivo de grande conflito para ela. “Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela. A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”, comenta Andrea Beltrão.

‘Um Lugar ao Sol’ é a próxima novela das nove criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias e estreia em novembro.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário