O Planeta TV

"Um Lugar ao Sol": Christian tem farsa revelada e reencontro com Lara

Próximos capítulos da trama de Lícia Manzo serão repletos de reviravoltas.

por Redação, em 08/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

É plot twist que você quer, @? Então se prepare pros próximos capítulos de Um Lugar ao Sol: as máscaras vão começar a cair! Parece que os dias estão contados pra farsa de Christian (Cauã Reymond), que há tempos engana todo mundo ao se passar por Renato, seu irmão gêmeo que morreu em seu lugar. E tem mais: no meio dessa tour ele ainda vai se deparar com a Lara (Andréia Horta)! 

Enquanto isso... e o pobre do Ravi (Juan Paiva), hein? No meio do sufoco pra criar seu filho, acabará sendo demitido pelo melhor amigo. Quer entender melhor essa história? Então dê o play no box abaixo e vem com a gente! 

Não é de hoje que ele aconselha Christian a escolher a verdade, acabar com esse plano de se passar por Renato e recomeçar a vida longe de tudo. Mas dessa vez a conta vai chegar... Ao pressionar o amigo novamente, Ravi acabará no olho da rua ao ser demitido e perder o emprego de motorista.

Como ele vai se virar desempregado? Só vendo a novela pra saber! 

Agora o Tulio (Daniel Dantas) foi longe demais - mais precisamente, até Goiânia! Disposto a conquistar a presidência da empresa, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) não vai desgrudar os olhos de Christian e começará a estranhar a relação dele com Ravi. É assim que ele descobre toda a origem dos órfãos em Goiás!

Ao investigar os últimos momentos do Christian antes de "morrer", Lara vai ter uma surpresa e tanto: ela descobre que o ex encontrou o irmão gêmeo. Com a ajuda de Mateus (Danton Mello), ela revira a cidade atrás de Renato até encontrá-lo, sem nem imaginar que ele, na verdade, é o Christian!

Qual será a reação de Christian? 

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.


Deixe o seu comentário