O Planeta TV

"TVZ Temporada Matheus & Kauan" estreia no Multishow

Mumuzinho é o convidado do programa desta segunda (1º).

por Redação, em 01/12/2021

Foto: Estevam Avellar/Divulgação Multishow

O modão de Goiás vai tomar conta da próxima temporada do principal programa de videoclipes do país, direto das telas do Multishow. O TVZ Temporada Matheus & Kauan estreia hoje (1º), às 18h30, sob o comando da dupla que, por onde passa, arrasta multidões. Donos de hits como "Quarta Cadeira", "Litrão", "Expectativa x Realidade" "Que Sorte A Nossa", "Fica", "Ao Vivo E A Cores", e muitos outros, os irmãos de Itapuranga acumulam recordes que, somados, ultrapassam a casa de um bilhão de visualizações nas plataformas digitais.

O programa, que já teve Lexa, Ferrugem, Léo Santana, Juliette e Dilsinho como apresentadores, agora retorna em uma nova pegada, trazendo o som da viola como fio condutor. A temporada também conta com novidades: agora, as edições ao vivo passam a ser nas segundas e quartas-feiras, sempre às 18h30. E para começar com o pé direito, Mumuzinho é o convidado de estreia, para deixar o clima da festa lá no alto!

"O TVZ é um programa de enorme relevância para nós músicos. É uma honra estar à frente dele agora em dezembro. Já havíamos participado outras vezes e agora, recebemos esse presente de apresentar!" comemoram Matheus e Kauan.



No dia da estreia, os novos apresentadores vão interagir direto do Instagram do Multishow, respondendo às perguntas de seus fãs. Ao longo da temporada, a dupla também vai usar as redes Multishow para interagir com o público. Além disso, ao fim de cada programa ao vivo, o Música Multishow, no YouTube, e as redes sociais do canal vão exibir conteúdos exclusivos, gravados no estúdio, com direito a brincadeiras e dinâmicas musicais.

A cada temporada, o TVZ demonstra versatilidade e se reinventa. Além da exibição dos conteúdos audiovisuais, a atração traz ainda entrevistas ao vivo com os maiores nomes da música e tem se tornado uma referência no que diz respeito a lançamentos e tendências.

TVZ TEMPORADA MATHEUS & KAUAN
Estreia: 1º de dezembro, às 18h30 no Multishow
Exibição: Segunda à sexta, às 18h30 com edições ao vivo toda segunda e quarta


Deixe o seu comentário