
Surpresinha! De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a TV Globo cancelou a produção da supersérie “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral. A produção seria estrelada por Renan Monteiro, que viveria um triângulo amoroso com Bianca Bin e Isabelle Drummond.
A diretora Denise Saraceni chegou a ir à Itália para definir locações e as gravações estavam agendadas para 2 de dezembro.
O cancelamento pegou todos de surpresa. Todos os envolvidos foram avisados de que o projeto pode ser retomado em 2020 como novela das seis.
Comentários (7) Postar Comentário
Ótima notícia, assim muito mais brasileiros poderão assistir essa obra prima. No horário das 23:00h o público é menor. Rede GLOBO como sempre dando cartada de mestre.
Pelo visto verdades secretas 2 vem em 2020.
Se não me engano, já é a segunda vez que cancelam essa supersérie. Muito investimento pra pouca trama. É uma história insossa. Quem tem interesse em saber a história de um compositor de ópera que compôs a abertura da "Voz do Brasil"? Compositor de ópera? Tem coisa mais chata que ópera? Aplausos pra quem apertou o botão de cancelamento. Sem falar que a Maria Adelaide Amaral é uma chatonilda que se acha. Só fez sucesso escrevendo remakes. Quando escreveu algo próprio, veio a tenebrosa "A Lei do Amor". Ah, teve "Sangue Bom", mas... Enfim. Nem pra novela das 18h serve essa história de compositor de ópera.
Que ótima notícia! Sucesso para todos os envolvidos nesse projeto.
Estranho acho que uma diretora vai dirigir uma novela das 9:00
Essa novela poderá ir ao ar no primeiro semestre de 2021 após Feira das Vaidades de Gilberto Braga.
Walcyr atravessando...