O Planeta TV

TV Globo suspende produção de "O Selvagem da Ópera"

A supersérie pode virar novela das seis.

por Redação, em 23/10/2019

Renan Monteiro. Foto: TV Globo/Divulgação

Surpresinha! De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a TV Globo cancelou a produção da supersérie “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral. A produção seria estrelada por Renan Monteiro, que viveria um triângulo amoroso com Bianca Bin e Isabelle Drummond.

A diretora Denise Saraceni chegou a ir à Itália para definir locações e as gravações estavam agendadas para 2 de dezembro.

O cancelamento pegou todos de surpresa. Todos os envolvidos foram avisados de que o projeto pode ser retomado em 2020 como novela das seis.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Queiroz Jr comentou:

Ótima notícia, assim muito mais brasileiros poderão assistir essa obra prima. No horário das 23:00h o público é menor. Rede GLOBO como sempre dando cartada de mestre.

Bruno comentou:

Pelo visto verdades secretas 2 vem em 2020.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Não dá tempo. Amora e Walcyr precisam descansar um pouquinho.


Chico Flávio Medina comentou:

Se não me engano, já é a segunda vez que cancelam essa supersérie. Muito investimento pra pouca trama. É uma história insossa. Quem tem interesse em saber a história de um compositor de ópera que compôs a abertura da "Voz do Brasil"? Compositor de ópera? Tem coisa mais chata que ópera? Aplausos pra quem apertou o botão de cancelamento. Sem falar que a Maria Adelaide Amaral é uma chatonilda que se acha. Só fez sucesso escrevendo remakes. Quando escreveu algo próprio, veio a tenebrosa "A Lei do Amor". Ah, teve "Sangue Bom", mas... Enfim. Nem pra novela das 18h serve essa história de compositor de ópera.


Victor Guimaraes respondeu:

Esse comentário é o retrato atual do Brasil.



Chico Flávio Medina respondeu:

Eu falei que a vida do Carlos Gomes não dá uma supersérie, muito cara, de oitenta capítulos. Não tem ganchos interessantes. Só isso. Ai vem essas pessoas, pseudo-intelectuais, sem argumento, sem norte na vida, falar de retrato atual do Brasil. Se liga, VICTOR. O Brasil de hoje é o de ontem e será o de amanhã. Achou ruim, deita na BR. O Brasil só deu uma piorada por causa de gente lacradora como você. LACRADORES SEM CAUSA!!!



anonimo respondeu:

Não querido. São pessoas com esse tipo de mentalidade e deficiente de cultura + os sanguessugas de Brasília que jogaram o país nessa lama.



Um Cara Qualquer respondeu:

Chico Flávio Medina, arrasou no comentário, cara. Tem como curtir um milhão de vezes?


Victor Guimaraes comentou:

Que ótima notícia! Sucesso para todos os envolvidos nesse projeto.

marcelinho comentou:

Estranho acho que uma diretora vai dirigir uma novela das 9:00


Chico Flávio Medina respondeu:

Se o João Emanuel chamar a Denise para dirigir a próxima novela dele, eu desisto. Tanto diretor Ferrari e ele querendo trabalhar com Fusca. Aff...


Andre Luiz comentou:

Essa novela poderá ir ao ar no primeiro semestre de 2021 após Feira das Vaidades de Gilberto Braga.

BRUNO comentou:

Walcyr atravessando...

Veja também

Publicidade