O Planeta TV

TV Globo resgata novela nunca reprisada para o GloboPlay

por Redação, em 31/07/2022

TV Globo resgata novela nunca reprisada para o GloboPlay

A partir do dia 01 de Agosto, a novela "Um Anjo Caiu do Céu" será disponibilizada na íntegra no Globo resgata novela nunca reprisada
. A trama nunca antes reprisada na Globo ou pelo Canal VIVA, foi exibida originalmente em 2001 em 185 capítulos, foi  escrita por Antônio Calmon e teve direção artística de Dennis Carvalho.

A novela conta com Tarcísio Meira, Caio Blat, Renata Sorrah, Christiane Torloni, José Wilker, Patrícia Pillar, Marcelo Antony e Débora Falabella nos papéis principais.

Não será a primeira vez que o Globoplay disponibiliza uma novela nunca antes reprisada e sem ter sido anunciada nas chamadas com tramas clássicas que seriam resgatadas em momento oportuno.  Antes já havia sido lançada outras novelas que haviam ganhado repeteco como Lua Cheia de Amor(1990), Duas Caras (2007), América (2005) e Kubanacan (2003).

[adsense

Conheça a sinopse de "Um Anjo Caiu do Céu":

A comédia sentimental contemporânea conta a história do famoso fotógrafo João Medeiros (Tarcísio Meira), que, durante anos, percorreu o mundo dedicado exclusivamente às causas humanitárias. Ele está em Praga, na República Tcheca, para mais uma de suas exposições, quando fotografa por acaso o líder neonazista Eric Brunner (Jan Ponan) e, por isso, sofre um atentado que o deixa à beira da morte. A vida de João é salva pelo anjo Rafael (Caio Blat), enviado pelas altas instâncias celestes para lhe oferecer uma nova chance: o fotógrafo ganha mais seis meses de vida para resolver os problemas de sua família desajustada, que ele preteriu por amor à arte da fotografia. É assim que João retorna ao Rio de Janeiro e conta com a ajuda de Rafael, que se torna seu assistente e vive uma experiência como mortal. Ao longo da trama, Rafael se apaixona por Cuca (Débora Falabella), que gosta mesmo é de Breno (Henri Castelli). Ele vai perdendo seus poderes e tem de decidir se volta à condição de anjo ou fica na Terra.


Deixe o seu comentário