O Planeta TV

TV Globo realiza pesquisa de satisfação de "A Dona do Pedaço"

Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora, participam do grupo de discussão.

por Redação, em 05/07/2019

Ju Paes e Marcos Palmeira. Foto: TV Globo

A novela “A Dona do Pedaço” está conquistando bons índices de audiências nas principais praças do Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por este motivo, o grupo de discussão, que normalmente acontece antes do capítulo 30, só começou a realizado há dois dias.

Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora, participam da pesquisa.

Apesar da boa audiência, a maioria do público vem criticando os perfis de alguns personagens, inclusive o da protagonista (defendida por Juliana Paes).

Em tempo, ontem (04/07), “A Dona do Pedaço” registrou 35 pontos de audiência.

A média geral ponderada dos 40 capítulos apresentados é de 32 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Essa novela é um excelente exemplo de que quantidade não é sinônimo de qualidade, no caso audiência não significa qualidade.

Televisivo comentou:

"A Dona do Pedaço" não é o supra-sumo da dramaturgia. Porém, há alguns pontos de evolução, em especial a trama anterior. A atual tem muito mais enredo e núcleos amarrados com assunto para contar do que a novela do Aguinaldo.
Mas algo mais curioso, é que notei que o Walcyr tem construído pausadamente os entrechos, as tramas para atingir o ápice daqui alguns meses. Em suas obras do horário anteriores, não teve esse cuidado. Outra coisa, mesmo com situações ridiculas (núcleo da Lyris) e umas escorregadas no texto, é notório que nessa novela, o texto está mais adequado ao do "O Outro Lado do Paraíso" e "Amor à Vida".
O texto da Kim e Vivi, são mais rebuscados ainda, cheio de tiradas e nada simplórios. Talvez o mérito esteja nas atrizes, mas mesmo com tropeços, "A Dona do Pedaço" é superior as anteriores do autor.
Só lamento transformarem uma personagem tão carismática quanto a da Juliana Paes, numa topeira enganada.


Mario respondeu:

Concordo. Adoro vivi e kim. Mais um sucesso da paola. E deu liga o par com chiclete. E a kim eu gostei desde a primeira cena.



Fenix respondeu:

entende,quando amamos alguém ficamos bobos,e a Maria da paz,ela nunca foi uma pessoa esperta,então mistura esses dois defeitos dela e da nisso,mais creio que ela vai da a volta por cima e como vc disse o autor estar se preocupando em escrever a história bem devagar para qdo chegar o ápice da história ,mostrar uma virada de fenômeno.


Fabio comentou:

POIS É. VÃO MATAR A JUSSARA PRA COLOCAR ELA NA NOVELA "ERAMOS SEIS" QUEM PERDE É O WC, POIS COM ESSA TURMA DE VILÕES SÓ VSI CHEGAR NOS 40 PONTOS DO MEIO PRO FIM. NINGUÉM AGUENTA ESSE CASAL VERDADES SECRETAS. A NATHÁLIA ATÉ CONVENCE, MAS FALTA UM MOTIVO( SER INVEJOSA DESDE CRIANÇA, SER UMA PESTE NO CONVENTO) VOU ESPERAR A PRÓXIMA COMO DISSE VAI SER FENÔMENO. NO MAIS VOU ESPERAR AS MUDANÇAS DESSA COLCHA DE RETALHO DO WC, QUE ATÉ QUE O TEXTO TÁ BOM E A DIREÇÃO AJUDA.

Veja também

Publicidade