O Planeta TV

TV Globo não sabe o que fazer com o fracasso de "A Favorita"

Se "picotar" terá que estrear outra novela antes da "Copa do Mundo do Catar".

por Redação, em 03/08/2022

TV Globo não sabe o que fazer com o fracasso de "A Favorita"

A TV Globo errou na escolha da reprise de "A Favorita". Um grande sucesso do passado não está conseguindo repetir o mesmo desempenho em 2022. A novela de João Emanuel Carneiro apresenta desempenhos parecidos com os de "Belíssima" e "Celebridade", que sinônimos de desempenho de fracasso no "Vale a Pena Ver de Novo"

A Globo não sabe o que fazer, em novembro tem a Copa do Mundo do Catar, e não tem como ficar cortando todos os fracasssos para estrearem na mesma época.

A trama principal de A Favorita é bem aceita, mas os outros núcleos derrubam os números. Para a Globo, será mais fácil cortar as partes que o público não quer ver. Neste momento, ainda não se sabe qual novela será a substituta, até porque a novela não está em sua metade.

Antes a TV Globo precisa definir a substituta de "O Cravo e a Rosa", que chega ao fim em setembro. Segundo o Notícias da TV (UOL), as opções são três novelas com humor escrachado: Cheias de Charme (2012), Chocolate com Pimenta (2003) e Caras e Bocas (2008). Já O Planeta TV tem a informação que Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, tem prioridade.


Deixe o seu comentário