O Planeta TV

TV Globo marca o dia do show beneficente do Criança Esperança

Neste ano, o evento ganhou o reforço de 26 celebridades.

por Redação, em 29/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo marcou para o dia 18 de agosto o show beneficente do Criança Esperança. Neste ano, o evento traz uma novidade. Uma não, 26! É que Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal, que há 4 anos atuam como mobilizadores do projeto, ganham um reforço de 26 novos nomes.

O objetivo do grupo - que traz nomes como Ivete Sangalo, Camila Pitanga, Fernanda Gentil, Carlinhos Brown e Jonathan Azevedo - é melhorar o mundo, a partir de uma ação conjunta da sociedade.

Há 33 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 350 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do Criança Esperança. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados. O Criança Esperança é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria da Globo com a UNESCO.


Deixe o seu comentário