O Planeta TV

TV Globo lança o primeiro teaser de "Amor de Mãe"

A substituta de "A Dona do Pedaço" será lançada no dia 25 de novembro.

por Redação, em 19/10/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Surpresinha! A TV Globo, uma semana antes do previsto, lançou hoje o teaser da novela “Amor de Mãe”, com depoimentos onde as pessoas dizem que o “amor e mãe são sinônimos” e que "tudo é incerto, menos o amor de mãe". Algo parecido com o teaser de "Mulheres Apaixonadas", que contou com depoimentos reais.

A novela, que marcará, merecidamente, a estreia da roteirista Manuela Dias na faixa das 21h, tem no elenco estrelas como: Fabrício Boliveira, Thiago Martins, Humberto Carrão, Tuca Andrada, Nanda Costa, Adriana Esteves, Vera Holtz, Jéssica Ellen, Taís Araújo, Chay Suede, Regina Casé, Juliano Cazarré, Claudio Gabriel, Isis Valverde, Antonio Benício, Irandhir Santos, Julio Andrade, Dan Ferreira, Letícia Lima, Rodrigo Garcia, Camila Márdila, Débora Lamm, Clarissa Kiste, Vladimir Brichta, Milham Cortaz, entre outros.

A novela, com direção artística de José Luiz Villamarim, tem estreia confirmada para o dia 25 de novembro. Trata-se da substituta de "A Dona do Pedaço" que terá a difícil missão de manter os índices de audiência na casa dos 40 pontos. 

Confira o teaser:

Confira os principais perfis dos personagens de "Amor de Mãe". Clique aqui!.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Thiago comentou:

Os teasers de mulheres apaixonadas não eram depoimentos reais...

Thiago comentou:

Mas os teasers de Mulheres Apaixonadas não eram depoimentos reais... e sim, das próprias personagens...

Renato branquinho comentou:

Vem aí uma mulheres apaixonadas com senhora do destino 2.0 amor de mãe sua nova novela das 9 gostei da chamada disse ao a vista

Diego comentou:

Faltou no final, vou te contar ????
Não estou animado com essa novela não. Espero me surpreender.

Júlio comentou:

Que teaser pobre. Foi o tempo em que uma nova novela da Globo despertava curiosidade. Ficávamos divididos entre o pesar da boa novela que saia de cena e a expectativa pela nova novela, o elenco, a história, a abertura etc. Hoje as novelas estão bobas, descartáveis. Parecem apenas existir para ocupar o espaço da anterior que acabou.

Chico Flávio Medina comentou:

Nada a ver esses teasers. Quem não é ligado em notícias de TV e redes sociais, boiou legal. Não tem nem o logo da novela. "Tudo é incerto, menos o amor de mãe". Que frase nada a ver. E aqueles depoimentos forçados? Aff... Teaser de respeito foi o de "Avenida Brasil", "A Regra do Jogo" e até os de "Babilônia". Tudo é incerto, até a audiência de "Amor de Mãe".


Diego Alves Cabral respondeu:

Você tem mãe? , se não, explica você não entender a FRASE



Chico Flávio Medina respondeu:

Ai, Diego, como gente como você é cansativa. Vocês ficam defendendo essa novela como se dela dependesse a vida de vocês. Cara, se liga! Além do mais, você não tem argumentos. Só quer lacrar, né? Recolha-se a sua insignificância. Achou ruim? Deita na BR, lacrador.


RdMB comentou:

Achei tão forçado isso. "Tudo é incerto. Menos o amor de mãe". Toda mulher nasceu pra ser mãe? E toda mulher que dá a luz a uma criança necessariamente precisa ser mãe, amorosa e tal? Sabemos que muitas mulheres tem filhos forçadas, muitos vítimas de estupros, muitas tem depressão pós parto, não aguentam a carga de ter que ser mãe, a obrigação que isso carrega. Globo com essa novela pelo jeito quer agradar a um publico extremamente conservador.


Chico Flávio Medina respondeu:

Tem disso, né? E aquelas mães que amam demais e acabam sufocando os filhos? Aquelas mães que acreditam ter a fórmula do sucesso dos filhos, mas no fim só prejudicam? Tem mães que não aceitam determinadas condições do filho, como a condição sexual, por exemplo. Enfim, o amor de mãe também é incerto. Todo sentimento é incerto. Não tem nada 100%.


Rodrigo comentou:

Muita choradeira. E achei a sinopse meio pão com ovo.

Cleverson comentou:

Nao gostei achei sem graça
So espero que seja sucesso
Que saudades do autores janete cler
Cassio gabus mendes
Esses sim sabia fazer novela gostosa de assistir

Danilo comentou:

Quem tá vendo Selva de Pedra no Viva sabe o que é uma novela de verdade.

Veja também

Publicidade