O Planeta TV

TV Globo lança o primeiro teaser de "Amor de Mãe"

A substituta de "A Dona do Pedaço" será lançada no dia 25 de novembro.

por Redação, em 19/10/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Surpresinha! A TV Globo, uma semana antes do previsto, lançou hoje o teaser da novela “Amor de Mãe”, com depoimentos onde as pessoas dizem que o “amor e mãe são sinônimos” e que "tudo é incerto, menos o amor de mãe". Algo parecido com o teaser de "Mulheres Apaixonadas", que contou com depoimentos reais.

A novela, que marcará, merecidamente, a estreia da roteirista Manuela Dias na faixa das 21h, tem no elenco estrelas como: Fabrício Boliveira, Thiago Martins, Humberto Carrão, Tuca Andrada, Nanda Costa, Adriana Esteves, Vera Holtz, Jéssica Ellen, Taís Araújo, Chay Suede, Regina Casé, Juliano Cazarré, Claudio Gabriel, Isis Valverde, Antonio Benício, Irandhir Santos, Julio Andrade, Dan Ferreira, Letícia Lima, Rodrigo Garcia, Camila Márdila, Débora Lamm, Clarissa Kiste, Vladimir Brichta, Milham Cortaz, entre outros.

A novela, com direção artística de José Luiz Villamarim, tem estreia confirmada para o dia 25 de novembro. Trata-se da substituta de "A Dona do Pedaço" que terá a difícil missão de manter os índices de audiência na casa dos 40 pontos. 

Confira o teaser:

Confira os principais perfis dos personagens de "Amor de Mãe". Clique aqui!.


Deixe o seu comentário