O Planeta TV

TV Globo e SBT não temem a estreia de Jesus, da Record TV

A disputa por audiência promete logo mais à noite.

por Redação, em 24/07/2018

Dudu Azevedo em cena como Jesus (Record TV)

A direção da TV Globo e do SBT estão tranquilas em relação à estreia de Jesus, superprodução bíblica que a Record TV lança hoje, à noite, a partir das 20h45.

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora de Silvio Santos tem certeza, com base em dados do Ibope, que o perfil do público de “As Aventuras de Poliana” é totalmente diferente do que assiste novelas bíblicas. “O SBT não vê motivos para se preocupar pois tem um público diferenciado, fiel e acima de tudo acredita no seu conteúdo”, disse a emissora via assessoria de imprensa. Com "As Aventuras de Poliana", o SBT crava incríveis 15 pontos de média. 

A Globo também usa dados do Ibope para mostrar segurança. Segundo Sol, no ar há dois meses, em um público fiel de 32 pontos, na Grande São Paulo. A emissora também intensificou as chamadas da trama de João Emanuel Carneiro. “Uma semana de capítulos decisivos em Segundo SOL”, diz a propaganda.

Atualmente, com reprise de Os Dez Mandamentos, a Record TV ocupa o terceiro lugar no ranking da TV aberta, com médias entre 10 e 11 pontos. Anteriormente, com a inédita Apocalipse, o canal oscilava entre 8 e 10 pontos.


Deixe o seu comentário