O Planeta TV

TV Globo e SBT não temem a estreia de Jesus, da Record TV

A disputa por audiência promete logo mais à noite.

por Redação, em 24/07/2018

Dudu Azevedo em cena como Jesus (Record TV)

A direção da TV Globo e do SBT estão tranquilas em relação à estreia de Jesus, superprodução bíblica que a Record TV lança hoje, à noite, a partir das 20h45.

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora de Silvio Santos tem certeza, com base em dados do Ibope, que o perfil do público de “As Aventuras de Poliana” é totalmente diferente do que assiste novelas bíblicas. “O SBT não vê motivos para se preocupar pois tem um público diferenciado, fiel e acima de tudo acredita no seu conteúdo”, disse a emissora via assessoria de imprensa. Com "As Aventuras de Poliana", o SBT crava incríveis 15 pontos de média. 

A Globo também usa dados do Ibope para mostrar segurança. Segundo Sol, no ar há dois meses, em um público fiel de 32 pontos, na Grande São Paulo. A emissora também intensificou as chamadas da trama de João Emanuel Carneiro. “Uma semana de capítulos decisivos em Segundo SOL”, diz a propaganda.

Atualmente, com reprise de Os Dez Mandamentos, a Record TV ocupa o terceiro lugar no ranking da TV aberta, com médias entre 10 e 11 pontos. Anteriormente, com a inédita Apocalipse, o canal oscilava entre 8 e 10 pontos.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Cláudio comentou:

Eu vou de JESUS fácil!

Marcos Ribeiro comentou:

ENTÃO TÁ.......

Lucas comentou:

Essa novela vai dar tanta audiência quanto os 10 Mandamentos nos períodos de Climax
Mas tem publico pra todas... Não tem porque temer mesmo, quem ganha somos nós!

macedonio comentou:

acredito que o sbt vai sofrer uma pequena queda, mas a globosta vai morrer.... o publico vai todo para a record... a globosta vai virar pó... e digo pó mesmo... essa novela JESUS,sera um fenomeno... aguardem..


Katiandréa respondeu:

SONHA, BEBÊ KKKKKKKKKKKKKKK



Adalberto respondeu:

Mais um " progeta"?



Adalberto respondeu:

Eu quis dizer profeta, perdão.


GLAUCO comentou:

SONHA..KKK


Lúcia respondeu:

Não tenho mais paciência com esses fanáticos, sem noção da Record TV. Só observo... Deixem eles se iludirem. Sonhar não custa nada...



Gian respondeu:

Comparado à Jesus, quem é Beto Falcão na fila do pão?!


tierry comentou:

Vcs estão blasfemiando, pois Jesus é nosso criador! Ele tem o poder! Terá o poder de entrar na mente dos telespectadores e fazer eles renegarem todo o pecado e asujeira mundana da Globocópia... e eles irão sim trocar de canal, ir para a super mega pridução da record! A novelina da globocópia vai afundar com todos seus homossexuais, todo pecado, imundice... agora bebes é novos tempos... e a record vai sim conquistar a liderança absoluta!!! Não só vanhos sonhar como ja esta escrito que vai acontecer... aceitem....


Léo respondeu:

Mais um fanático kkkkkkkkkk



jairo respondeu:

1- Globocópia de quem??? kkk, 2- Nenhum problema em a Record alcançar o 1o, lugar, porém se manter nele não é pra qualquer um e a Record metendo os pés pelas mãos como faz sempre, é pouco provável que consiga. Quanto a "imundice" , que você citou nas novelas da Globo, nada mais são que as realidades da vida... O que já era, é o tempo de viver da ficção onde tudo é perfeitinho, como num conto de fadas.


Juliano Maciel comentou:

Tomara que seja uma boa produção, quanto mais opção de boa qualidade melhor para o público. Raramente assisto a Record, mas assistirei Jesus , para ver se é uma nova opção.Esse negócio de ficar torcendo para emissora é meio sem lógico quando não se é da emissora... assisto o que acho que é o melhor no horário

Gabriel comentou:

Tenho certeza que vai estrear na Vice Liderança aposto entre 15 e 20 pontos no ibope. Vai abocanhar parte do público da Globo e Sbt.

Ale comentou:

Um erro onde que Poliana da 15 pontos quase todos dias fecha em media 13 pontos

Veja também

Publicidade