
Em homenagem aos 90 anos de Manoel Carlos, a TV Globo deve confirmar nas próximas horas (ou dias) a reapresentação de "Mulheres Apaixonadas". Trata-se da substituta de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo".
Uma vez confirmada, "Mulheres Apaixonadas" será reapresentada a partir do próximo dia 29 e, durante uma semana, será exibida em paralelo com os últimos capítulos de "O Rei do Gado".
Escrita em 2003 e produzida em 203 capítulos, "Mulheres Apaixonadas" foi estrelada por Christiane Torloni e teve a direção geral de Ricardo Waddington. No núcleo principal, a trama contou com as participações de José Mayer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach.
A primeira exibição de "Mulheres Apaixonadas" registrou 46,4 pontos de audiência. Já a reprise, em 2009, marcou 18 pontos.
O clássico de Manoel Carlos voltará ao ar 20 anos depois de seu lançamento e terá a missão de manter os altos índices de audiência de "O Rei do Gado" e continuar turbinando a novela das seis, "Amor Perfeito".
Comentários (2) Postar Comentário
Cinco vezes Suzana Vieira mesmo (3 no Viva, além de Mulheres apaixonadas e Terra e paixão). Acho que não vão ser seis porque Bambolê vai acabar antes da volta de Mulheres de areia. Ficaremos então com Mulheres de areia e Mulheres apaixonadas nas reprises globais.
Alguem sabe? Mulherss apaixonadas é quarta vez, mas Mulheres de areia
deve ser a sexta ou setima!!