O Planeta TV

TV Globo deve confirmar a reapresentação de "Mulheres Apaixonadas"

Trata-se da próxima trama do "Vale a Pena Ver de Novo".

por Redação, em 05/05/2023

TV Globo deve confirmar a reapresentação de "Mulheres Apaixonadas"

Em homenagem aos 90 anos de Manoel Carlos, a TV Globo deve confirmar nas próximas horas (ou dias) a reapresentação de "Mulheres Apaixonadas". Trata-se da substituta de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Uma vez confirmada, "Mulheres Apaixonadas" será reapresentada a partir do próximo dia 29 e, durante uma semana, será exibida em paralelo com os últimos capítulos de "O Rei do Gado".

Escrita em 2003 e produzida em 203 capítulos, "Mulheres Apaixonadas" foi estrelada por Christiane Torloni e teve a direção geral de Ricardo Waddington. No núcleo principal, a trama contou com as participações de José Mayer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach.

A primeira exibição de "Mulheres Apaixonadas" registrou 46,4 pontos de audiência. Já a reprise, em 2009, marcou 18 pontos.

O clássico de Manoel Carlos voltará ao ar 20 anos depois de seu lançamento e terá a missão de manter os altos índices de audiência de "O Rei do Gado" e continuar turbinando a novela das seis, "Amor Perfeito".


Deixe o seu comentário