A trama escrita por João Emanuel Carneiro será exibida na TV aberta a partir de agosto.
A direção da TV Globo pode até não está satisfeita com o desempenho de "Terra e Paixão", mas não existe a menor possiblidade da trama de Walcyr Carrasco ser encurtada para colocar uma edição especial de "Todas as Flores". A ideia, para a novela do GloboPlay, escrita por João Emanuel Carneiro, é o horário das 22h30.
"Terra e Paixão" vem passando por ajustes pontuais e seguirá no ar até janeiro de 2024, quando será substituiída por "Renascer". Apesar de negar que antecipou a morte de Daniel (Johnny Massaro), Carrasco apresentará
"Todas as Flores" irá ao ar na Globo a partir de agosto. Com direção artística de Carlos Araujo, a obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação. Será uma aposta da TV Globo para barrar o reality "A Fazenda", da Record TV.
Produzida em 85 capítulos, "Todas as Flores" foi escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção foi de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção foi de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero foi de José Luiz Villamarim. A obra contou em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.