O Planeta TV

TV Globo acredita no sucesso de "Órfãos da Terra"

A emissora promete uma intensa divulgação.

por Redação, em 13/03/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo irá apostar todas as suas fichas em "Órfãos da Terra". Na semana em que antecederá a estreia, a emissora fará uma grande promoção. A novela, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, é vista com bons olhos e a emissora acredita que a história alcançará ótimos índices de audiência. Atualmente, com Espelho da Vida, o canal, raramente, atinge médias acima dos 20 pontos.

“Órfãos da Terra” contará história de amor e um pouco da cultura e dos costumes árabes. Em um cenário de guerra e em meio a dor, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) encontraram o amor, mas precisaram fugir da Síria para o Brasil para poder vive-lo.

Mesmo longe, não será fácil. O casal precisará se manter firme e enfrentar muitos obstáculos para ficar junto, principalmente se depender de Aziz Abdallah (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann).

Com estreia prevista para o dia 2 de abril, “Órfãos da Terra” é uma obra de Duca Rachid Thelma Guedes, escrita com Dora CastellarAimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro PeregrinoAlexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário