O Planeta TV

TV Cultura estreia hoje a nova versão do "Provocações", com Marcelo Tas

O programa é firmado em três pilares básicos: entrevistas, filosofia e interação.

por Redação, em 14/05/2019

Marcelo Tas. Foto: Divulgação/TV Cultura

É hoje! Conforme OPTV havia adiantado em primeira mão, Marcelo Tas estará à frente da releitura do “Provocações”, programa eternizado por Antônio Abujamra.

Firmado em três pilares básicos: entrevistas, filosofia e interação, o #PROVOCAÇÕES tem como principal objetivo desafiar os convidados a responderem perguntas que não são feitas por outros veículos de mídia.

Sobre a decisão de aceitar o desafio, Tas afirma: “topei a tarefa de seguir com #PROVOCAÇÕES porque, no mundo das informações 24 horas, de respostas imediatas para tudo, idolatrar a dúvida é preciso. Admirador dos mestres Antônio Abujamra e Gregório Basic, criadores de Provocações, lanço-me na missão quixotesca de cutucar o dragão da realidade embrutecida com a arma mais poderosa já inventada: o ponto de interrogação”. Na atração, ele recebe diversas figuras brasileiras, polêmicas ou não, mas que têm muito a dizer. Entre os primeiros convidados estão Ciro Gomes, Fernando Haddad, Maísa, Kondzilla, Janaína Paschoal, Danilo Gentili e Maitê Proença.

“Provocações” estreia hoje, às 22h30, na TV Cultura. A atração também será exibida no YouTube e no app Cultura Digital.


Deixe o seu comentário